é bastante provável que não se vá chamar impreza.. apesar de concordar com o que dizes, e isto vai do gosto de cada um, para mim, desde o subaru da altura que, no rally, usava a pub "555" com o colin, têm sido, a cada ano, mais feio que o anterior..
é bastante provável que não se vá chamar impreza.. apesar de concordar com o que dizes, e isto vai do gosto de cada um, para mim, desde o subaru da altura que, no rally, usava a pub "555" com o colin, têm sido, a cada ano, mais feio que o anterior..
Vai mesmo do gosto de cada um. Eu gosto de todos os modelos de Impreza feitos até agora (excepto do com traseira curta, é outro que não é digno do nome "Impreza"). Acho o modelo actual brutalíssimo por exemplo.
Já com o Evo (meu carro preferido) acho o último modelo mais feio que os anteriores. Aliás prefiro qualquer outro modelo desde o V até ao IX do que o X.
Mas isto já são gostos e ainda bem que todos temos gostos diferentes, o que acho mal é as marcas não manterem a coerência nos modelos, erro que por sinal está SEMPRE presente nos Seat.