M.yTa.Y 5 Dez 2011 #1 [video=youtube;xFLjk88HBwg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xFLjk88HBwg[/video]
[video=youtube;xFLjk88HBwg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xFLjk88HBwg[/video]
DeBoYe_ML 5 Dez 2011 #3 ate me assustei com o gajo a passar lhe pelo meio :shock: tava com os fones e fonixxxx que jarda...nem da tempo de decorar a matricula xD
ate me assustei com o gajo a passar lhe pelo meio :shock: tava com os fones e fonixxxx que jarda...nem da tempo de decorar a matricula xD
vasco fernandes 5 Dez 2011 #4 DeBoYe_ML disse: ate me assustei com o gajo a passar lhe pelo meio :shock: tava com os fones e fonixxxx que jarda...nem da tempo de decorar a matricula xD Clique para expandir... era para meter no "Quem era? "
DeBoYe_ML disse: ate me assustei com o gajo a passar lhe pelo meio :shock: tava com os fones e fonixxxx que jarda...nem da tempo de decorar a matricula xD Clique para expandir... era para meter no "Quem era? "
DeBoYe_ML 6 Dez 2011 #6 vasco fernandes disse: era para meter no "Quem era? " Clique para expandir... era quase isso xD ate pensei em escrever isso lol...
vasco fernandes disse: era para meter no "Quem era? " Clique para expandir... era quase isso xD ate pensei em escrever isso lol...
vasco fernandes 6 Dez 2011 #8 FQV disse: So por curiosidade... O segundo e um Corvette, certo? lol Clique para expandir... Parece-me um Lotus. mete em HD e fullscreen para ver melhor.
FQV disse: So por curiosidade... O segundo e um Corvette, certo? lol Clique para expandir... Parece-me um Lotus. mete em HD e fullscreen para ver melhor.
MarcoTDI 6 Dez 2011 #12 Valter.VX disse: lol era ibiza de certeza.. e com carga! fogo granda tanja! Clique para expandir... e tinha bilha pk nao ha fumo :rir:
Valter.VX disse: lol era ibiza de certeza.. e com carga! fogo granda tanja! Clique para expandir... e tinha bilha pk nao ha fumo :rir:
Paulo#14 6 Dez 2011 #17 Agora que vi bem a matricula xD Era o esgalha, ia com pressa, ia em quarta do açuu. Ouvi dizer que depois dos 400cv aquilo fica sem fumo... ou entao abriu a bilha...
Agora que vi bem a matricula xD Era o esgalha, ia com pressa, ia em quarta do açuu. Ouvi dizer que depois dos 400cv aquilo fica sem fumo... ou entao abriu a bilha...
LiMIANO_89 6 Dez 2011 #18 DeBoYe_ML disse: quem era xD ? lol Clique para expandir... está no post a cima o esgalha nos seus + de 400 cavalos
DeBoYe_ML disse: quem era xD ? lol Clique para expandir... está no post a cima o esgalha nos seus + de 400 cavalos
vasco fernandes 6 Dez 2011 #19 LiMIANO_89 disse: o esgalha nos seus + de 400 cavalos Clique para expandir... e com gasoleo agricula :lol:
LiMIANO_89 disse: o esgalha nos seus + de 400 cavalos Clique para expandir... e com gasoleo agricula :lol: