ALEX_GTTDI 18 Jan 2007 #1 Gostava de saber qual é o kit Xenon mais facil de aplicar numa 6k???? H1/H7..??? cumps
ALEX_GTTDI 18 Jan 2007 #3 jCláudiO disse: Á partida H1, dado q são as usadas na óptica... Clique para expandir... sim isso eu sei mas como ja ouvi tantos problemas com o xenon nas 6k que fico na duvida!!!! abraço
jCláudiO disse: Á partida H1, dado q são as usadas na óptica... Clique para expandir... sim isso eu sei mas como ja ouvi tantos problemas com o xenon nas 6k que fico na duvida!!!! abraço
Snake_eyes 20 Jan 2007 #4 jCláudiO disse: Á partida H1, dado q são as usadas na óptica... Clique para expandir... H1 não é para máximos?
jCláudiO disse: Á partida H1, dado q são as usadas na óptica... Clique para expandir... H1 não é para máximos?
Eduvinci 28 Fev 2008 #7 Ricardo Araújo disse: O kit xenon k isso gasta é h4 unifocal::: Clique para expandir... ](*,)](*,)h4 é bifocal!leva bixenon ou xenon com maximo em halogeneo! cumps
Ricardo Araújo disse: O kit xenon k isso gasta é h4 unifocal::: Clique para expandir... ](*,)](*,)h4 é bifocal!leva bixenon ou xenon com maximo em halogeneo! cumps
Dark JL 29 Fev 2008 #8 Eduvinci disse: ](*,)](*,)h4 é bifocal!leva bixenon ou xenon com maximo em halogeneo! cumps Clique para expandir... ???? Se for optica bifocal gasta H1 Se for unifocal gasta h4 ou h7 nao tenho a certeza... Isto nos 6k...penso k nao me enganei
Eduvinci disse: ](*,)](*,)h4 é bifocal!leva bixenon ou xenon com maximo em halogeneo! cumps Clique para expandir... ???? Se for optica bifocal gasta H1 Se for unifocal gasta h4 ou h7 nao tenho a certeza... Isto nos 6k...penso k nao me enganei
Eduvinci 29 Fev 2008 #9 Dark_IbIzA disse: ???? Se for optica bifocal gasta H1 Se for unifocal gasta h4 ou h7 nao tenho a certeza... Isto nos 6k...penso k nao me enganei Clique para expandir... peço desculpa li mal e disse o contrario! cumps
Dark_IbIzA disse: ???? Se for optica bifocal gasta H1 Se for unifocal gasta h4 ou h7 nao tenho a certeza... Isto nos 6k...penso k nao me enganei Clique para expandir... peço desculpa li mal e disse o contrario! cumps
T TDi... Utilizador Banido 29 Fev 2008 #10 6K´s nao levam H7´s em lado nenhum: Medios H1 Maximos H1 6K2 é que usam: Medios H7 Maximos H1
VK Utilizador Banido 1 Mar 2008 #11 Negativo Eduvinci... Eu tenho bixenon no meu ibiza 6k1... e n tenho os maximos em halogeneo... bixenon h4 a lampada roda... tudo na mesma lampada claro
Negativo Eduvinci... Eu tenho bixenon no meu ibiza 6k1... e n tenho os maximos em halogeneo... bixenon h4 a lampada roda... tudo na mesma lampada claro
Leth 1 Mar 2008 #12 Eduvinci disse: ](*,)](*,)h4 é bifocal!leva bixenon ou xenon com maximo em halogeneo! cumps Clique para expandir... H4 é unifocal :whistle:
Eduvinci disse: ](*,)](*,)h4 é bifocal!leva bixenon ou xenon com maximo em halogeneo! cumps Clique para expandir... H4 é unifocal :whistle:
Alligator 10 Mar 2008 #14 Alex ja viste na minha e nao tenho queixa....antes estavam montados numas opticas iguais as tuas....... abraço
Alex ja viste na minha e nao tenho queixa....antes estavam montados numas opticas iguais as tuas....... abraço