Boas, sendo assim quero ver eles a reprovar os carros com xenon que foram aplicados na concesionario seat, audi ford etc etc e não tem lava farois, isso para mim é mito
Para mim tb é mito... o k n falta por ai sao carros com xenon de origem e sem lava farois.
O meu levou OEM e n tem lava farois. Desenrraskem-se os Srs da IPO mas o meu carro n sai de la sem o selo verde.
eu tenho xenon a uns meses leve o bote ao ipo e foi logo papelinho vermelho :| dizem ke as hoticas n tao preparadas para levar xenon agora a minha pergunta e a seguinte: posso fazer ipo noutro lucal o tenho de ir onde levei papel vermelho ek eu tb so teimoso e kria msm passar akilo e espetar com o papel verde na fronha do cota
Se fores a outro local, n conta como reinspecção, lg tens k pagar mais 25€.
E em todas as inspecções k fazes, ker seja 1ª vez ou reinspecção, tens k levar o papel da IPO anterior. Por ai eles vêm k o carro ja reprovou por akele motivo, lg n o podes repetir.
Para o caso de os kereres enganar, como aconteceu a um familiar meu, e disseres k perdeste o papel, eles vâo ao registo que ta no PC e têm acesso ao historial do carro e vêm o mm k veriam no papel da IPO anterior.
N ha mt por onde fugir
Abraçada e boa sorte