mour@_QU 1 Abr 2009 #2 PF_TDI disse: Alguem ja foi com o xenon a ipo? Disseram me k chumbava. cump Clique para expandir... o meu passou mas aconselho-te a tirar...
PF_TDI disse: Alguem ja foi com o xenon a ipo? Disseram me k chumbava. cump Clique para expandir... o meu passou mas aconselho-te a tirar...
PF_TDI 1 Abr 2009 #4 JD disse: Eu tambem acho que deves tirar. eu fui com o xenon e o gajo tripou Clique para expandir... Pois foi com eu pensei pk o xnon faz umas formas esquisitas na maquina deles.
JD disse: Eu tambem acho que deves tirar. eu fui com o xenon e o gajo tripou Clique para expandir... Pois foi com eu pensei pk o xnon faz umas formas esquisitas na maquina deles.
L Leonardo 1 Abr 2009 #5 PF_TDI disse: Pois foi com eu pensei pk o xnon faz umas formas esquisitas na maquina deles. Clique para expandir... Se tiveres olho de boi nao ha stress com a maquina!!! Sem isso, é lixado!!!!
PF_TDI disse: Pois foi com eu pensei pk o xnon faz umas formas esquisitas na maquina deles. Clique para expandir... Se tiveres olho de boi nao ha stress com a maquina!!! Sem isso, é lixado!!!!
BallaZ 1 Abr 2009 #6 Se calhar com H7R passa porque a parte espelhada de baixo não é atingida pelo feixe, quando eu for alinhar as opticas, vejo que forma fazem la na máquina...
Se calhar com H7R passa porque a parte espelhada de baixo não é atingida pelo feixe, quando eu for alinhar as opticas, vejo que forma fazem la na máquina...
Valteralves 2 Abr 2009 #7 O meu passa :whistle::whistle::whistle: (mas é d'orige ) Hoje tou pa picar a malta lol