crazy disse:rapaz:
1º: nao sei sequer qual e o carro do user Corza, logo nao sei se esta forte ou nao.
2º nao tive intençao de questionar a honestidade de ninguem, antes pelo contrario, cada qual tem diferentes problemas nas suas maquinas e nao e pk duas pessoas têm o carro a entrar em safe mode que o problema e o mesmo. como viste ate nem me enganei; segundo o Corza o problema estava afinal numa fuga de IC.
3º pode-se considerar "normal" que um manco com xoques cupra entre em safe em dias de calor pois (e mais uma x voltamos ao mesmo) os xoques do cupra nao têm passagem de ar praticamente nenhuma para o IC. Ainda assim isso nao quer dizer q aconteça com todos pois tenho um amigo com um carro igualzinho ao teu (mesma cor, mesmas jantes e mesmos xoques) e nunca entrou em safe. va-se la explicar pk??? e acredita q e uma pessoa que, ainda com carro de origem, anda sempre no prego.....
abraço rapaz
o meu de origem nunca entrou me safe mode com os xokes do cupra..e já agora gostava de ver esse carro igual ao meu..eu a pensar que era único :whistle:
quanto ao carro do Corza, não se tratou duma fuga de Ic mas sim da falta de ar neste gerado pelos xokes do cupra :whistle: :whistle: