Mais uns quotezitos....
Primeira questão: porque é que me pediram para sair apenas ás 2750rpm e não ás 2000rpm? Na volta esse setup não está tão bom assim...
Segunda questão: Onde ouviste dizer que tenho assim tanto fumo (pois nunca viste)?
Terceira questão: Injectores e restante material ainda está por montar!!! Quem te disse que já os tinha? Limitas-te a mandar postas de pescada para o ar... Enfim...
1ºPediram-te para sair às 2750 e qual é o problema?
Não tens carro a essa rotação ou em estrada quando apanhas alguem pedes para reduzir para as 2000?
Que fixação pelas 2000, pergunto-me qual será a proxima noia
2ºNinguem disse que o setup era bom em baixas pelo contrário e podes-me dizer aonde me viste a dizer isso se for possível....mas a andar viste bem o que anda...
3ºQuando foste a Braga tb n mencionaste a repro que tinhas metido, sim porque andavas com boost stock....
O teu carro pelo fumo que manda a menos que tenha um box ligada acho praticamente impossivel fazer tanto fumo.
Vi em Braga andar e há umas semanas.....há videos de Braga..
Tu e o XTC até acredito... Da 1ª vez q comparei com o Bruno, segundo ele soó tinha VB stock, e qd se veio a saber afinal era hibrido!
Por causa das boquinhas, que por acaso até não foram de ninguém da Smartchip, é que isso aconteceu... Se calhar foi um erro ter começado a mostrar...
Cada um responde por si, entende-te com o Bruno eu não tenho nada a ver com isso.
As boquinhas, esquece lá isso, ficas afectado com pouco é o que te tenho a dizer.
Pessoal da SmartChip.....não fales assim, apenas algumas pessoas têm o carro reprogramado por mim, eu não ando com elas ao colo nem vice versa.
Mas afinal interessa ter carro entre as 2000rpm e as 5000rpm ou interessa mias só ter entre as 3000rpm e as 5000rpm??? É que ainda são 1000rpm de faixa útil... Não sei, digo eu...
Interessar mesmo seria desde as 0,1 rpm´s até aonde desse.....
Volto-te a lembrar que o setup do bruno não é brilhante mas chega para alguns carros.....mesmo para os que têm o tal de
CYLON
Se queres que seja sincero, em carros com 1200kg´s ou lá o que pesam terem um bom numero de nm´s às 2000 rpm´s só fazem uma coisa, forçar embraiagem, transmissões, cardans,casquilhos, gastar pneus sem falar nos picos que o turbo sofre.
Não se te deste conta mas estamos a falar de valores na ordem dos 300, 400 e 500nm num "xanato" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Os carros que faço sem contar com os que têm turbos que abrem tarde como o do bruno não têm baixas como alguns possam ter porque eu não quero e as pessoas gostam assim, carros lineares e progressivos
È que os TDI´s têm pouca saida e têm já por natureza....
Mas eu não preciso de me justificar, cada um faz a novela que quiser e ao fim ao cabo acabam quase por falar e pensar pelos outros :rir: :rir:
Para terminar:
Achas que o XTC fez os km´s que fez andar a pisar abaixo das 2000? :whistle: