Yokohama Parada SPC2

Viva,

Tenho que investir agora em 2 pneus e surgiu-me uma indecisão.

De momento ando com quatro Pilot Exalto 2 195/50R15 mas dois já foram. Estava a pensar colocar mais dois iguais visto terem uma boa relação performance/durabilidade. Já andei com quatro S03 que são optimos em performance, mas já a durabilidade....

Então andava a investigar e encontrei os Yokohama Parada SPC2 nesta medida a bom preço.

O que acham destes pneus? E gastam-se rápido ou muito rápido?

É que não quero algo que vá como os S03 ou mais depressa...

Obrigado!
 
eu nao quero enganarte mas eu penso que se gastam rapido

visto ser uns pneus de verao e moles agarram bem mas a borrachinha desaparece
tenho eagle f1 e é o que acontece mas em termos de performance gosto deles mas se abusar nas curvas mamam-se todos dos lados
é o que axo
 
Viva,

Tenho que investir agora em 2 pneus e surgiu-me uma indecisão.

De momento ando com quatro Pilot Exalto 2 195/50R15 mas dois já foram. Estava a pensar colocar mais dois iguais visto terem uma boa relação performance/durabilidade. Já andei com quatro S03 que são optimos em performance, mas já a durabilidade....

Então andava a investigar e encontrei os Yokohama Parada SPC2 nesta medida a bom preço.

O que acham destes pneus? E gastam-se rápido ou muito rápido?

É que não quero algo que vá como os S03 ou mais depressa...

Obrigado!


Vão rápido e à chuva são por vezes medonhos!
 
Sendo pneus em que a borracha deste, é mole, muito mole mesmo, os primeiros que saíram eram mesmo semi-slicks, de seguida cortaram (na borracha "slick" ) e meteram compostos mais rijos, no entanto o composto sliclk manteve-se, e assim à chuva tornam-se medonhos devido ao comportamento irregular que têm!
 
Em 205/40 R17 e em seco são provavelmente os melhores pneus que já tive, agora em chuva esquece lá isso, parece que tens slicks, transformam todas as curvas em rectas, dass.:D :D :D

Um Abraço.
 
Eu optava pelos PE2 são penus mais equilibrados que conseguem um bom compromisso muito bom em seco (ao nivel dos PS2 na esma medida claro) e em chuva tambem são basante equilibrados.
 
Eu optava pelos PE2 são penus mais equilibrados que conseguem um bom compromisso muito bom em seco (ao nivel dos PS2 na esma medida claro) e em chuva tambem são basante equilibrados.

os pe2 não são equivalentes aos parada man! Os parada em seco são simplesmente brutais, nunca vi nada assim ( a não ser a048)!
 
Sendo pneus em que a borracha deste, é mole, muito mole mesmo, os primeiros que saíram eram mesmo semi-slicks, de seguida cortaram (na borracha "slick" ) e meteram compostos mais rijos, no entanto o composto sliclk manteve-se, e assim à chuva tornam-se medonhos devido ao comportamento irregular que têm!

Medonho é favor ehehe, mas a seco uiiiiii é simplesmente espectacular....
Abraços
 
Em 205/40 R17 e em seco são provavelmente os melhores pneus que já tive, agora em chuva esquece lá isso, parece que tens slicks, transformam todas as curvas em rectas, dass.:D :D :D

Um Abraço.
Tá calado k tu até curtes.... Parece k o rodinhas até tem pedrada.:whistle:
 
Eu tive os Parada Spec2 e pouco os usei em chuva. Mas nao me pareciam maus de todos. Para um pneu allweathertyre nao é nada mau, mas de certeza que a vertente é mesmo asfalto seco. Nesse campo, espetaculares. Ja tive imensa qualidade de pneu e nunca tive nenhuns tão bons como os Spec2.
 
os pe2 não são equivalentes aos parada man! Os parada em seco são simplesmente brutais, nunca vi nada assim ( a não ser a048)!

Tiago sem duvida os parada são muito superiores em seco, eu nao disse que os Pe2 são equivalente, o que disse é que sao mais equilibrados para uma conudção normal (piso seco e molhado), o que dise é que são equivalentes aos PS2 em seco em medidas ate 225 a partir dai os PS2 são muito superiores, nada a ver.

PS: Uma duvida não vi Parada com medida 195/50R15, gostaria de saber onde viram isso porque o meu carro tambem utiliza essa medida!

O minimo dos parada é 205/40R16, mas OK!

abraço
 
Last edited:
Tiago só a momento de curiosidade estes se não são melhores devem estar ao nivel dos parada em seco, nunca v comparativos mas dizem brutalmente bem disto:

 
Tiago sem duvida os parada são muito superiores em seco, eu nao disse que os Pe2 são equivalente, o que disse é que sao mais equilibrados para uma conudção normal (piso seco e molhado), o que dise é que são equivalentes aos PS2 em seco em medidas ate 225 a partir dai os PS2 são muito superiores, nada a ver.

PS: Uma duvida não vi Parada com medida 195/50R15, gostaria de saber onde viram isso porque o meu carro tambem utiliza essa medida!

O minimo dos parada é 205/40R16, mas OK!

abraço

O minimo é 205/40R16?!?!

http://www.pneubeato.com/

Pesquisa.....
 
Na volta ele queria por os AVS Sport ou os C.Drive na promoção dos 195/50R15 e confundiu-se e escreveu Parada.... Não sei!
 
Back
Top