NothingMan 3 Abr 2006 #21 Erbium disse: Cuidado com os comentários que o rapaz é um homem casado não vamos desenterrar os podres dele para lhe estragar a vida Clique para expandir... A maior podridão é ser adepto da galinha! Tudo o resto... vem por acréscimo!
Erbium disse: Cuidado com os comentários que o rapaz é um homem casado não vamos desenterrar os podres dele para lhe estragar a vida Clique para expandir... A maior podridão é ser adepto da galinha! Tudo o resto... vem por acréscimo!
TDISport Cavalo do Prazer 5 Abr 2006 #27 Então e fotos com todas já pintadas? Ficam a parecer maiores com essa cor..
J Jarodboy 5 Abr 2006 #29 Erbium disse: Ói! Pouco barulho para a próxima solto-te o mantorras Clique para expandir... Atenção que o Mantorras é de uma raça extremamente perigosa e tá chipado! Não tivesse o dono um TêDêIi :lol: :lol:
Erbium disse: Ói! Pouco barulho para a próxima solto-te o mantorras Clique para expandir... Atenção que o Mantorras é de uma raça extremamente perigosa e tá chipado! Não tivesse o dono um TêDêIi :lol: :lol:
Erbium 5 Abr 2006 #31 Jarodboy disse: Atenção que o Mantorras é de uma raça extremamente perigosa e tá chipado! Não tivesse o dono um TêDêIi :lol: :lol: Clique para expandir... Para ti... azul cueca :finga:
Jarodboy disse: Atenção que o Mantorras é de uma raça extremamente perigosa e tá chipado! Não tivesse o dono um TêDêIi :lol: :lol: Clique para expandir... Para ti... azul cueca :finga:
J Jarodboy 5 Abr 2006 #32 Pergunta ao Torras se que ir lá com a minha...Tenho de testar o meu chipadeiro! Aposto que levas 3 cães de avanço em 50metros
Pergunta ao Torras se que ir lá com a minha...Tenho de testar o meu chipadeiro! Aposto que levas 3 cães de avanço em 50metros
J Jarodboy 5 Abr 2006 #34 É gorda mas não é estupida como o Mantorras! Ps: Tenho uma lata de tinta "cromada" no sotão, se quiseres mesmo pimp your ride
É gorda mas não é estupida como o Mantorras! Ps: Tenho uma lata de tinta "cromada" no sotão, se quiseres mesmo pimp your ride
Erbium 5 Abr 2006 #36 Jarodboy disse: Ps: Tenho uma lata de tinta "cromada" no sotão, se quiseres mesmo pimp your ride Clique para expandir... Tras as 2 latas (de tinta e o azul cueca com rodas) que eu pinto-te a 2ª lata
Jarodboy disse: Ps: Tenho uma lata de tinta "cromada" no sotão, se quiseres mesmo pimp your ride Clique para expandir... Tras as 2 latas (de tinta e o azul cueca com rodas) que eu pinto-te a 2ª lata
J Jarodboy 5 Abr 2006 #37 Tenho mesmo de to levar...Já que com o teu vermelho periodo não o consegues apanhar hehehhehehe
SaxoPT 5 Abr 2006 #38 Jarodboy disse: Tenho mesmo de to levar...Já que com o teu vermelho periodo não o consegues apanhar hehehhehehe Clique para expandir... LOL
Jarodboy disse: Tenho mesmo de to levar...Já que com o teu vermelho periodo não o consegues apanhar hehehhehehe Clique para expandir... LOL
Erbium 5 Abr 2006 #39 Jarodboy disse: Tenho mesmo de to levar...Já que com o teu vermelho periodo não o consegues apanhar hehehhehehe Clique para expandir... Ui temos aqui mais um da Team Relampago... Se eu disser "até te fumo o vidro da frente" deixam-me entrar para o vosso "grupo"?
Jarodboy disse: Tenho mesmo de to levar...Já que com o teu vermelho periodo não o consegues apanhar hehehhehehe Clique para expandir... Ui temos aqui mais um da Team Relampago... Se eu disser "até te fumo o vidro da frente" deixam-me entrar para o vosso "grupo"?
J Jarodboy 5 Abr 2006 #40 Não deixo pk não o consegues provar! Não se aceitam mentirosos! Ou as latas de tinta Motip preta já trazem tecnologia "espacial" de libertação prolongada de cor e vais andar a poluir ainda mais?! :-o :lol: :lol:
Não deixo pk não o consegues provar! Não se aceitam mentirosos! Ou as latas de tinta Motip preta já trazem tecnologia "espacial" de libertação prolongada de cor e vais andar a poluir ainda mais?! :-o :lol: :lol: