O Zoo do Ibiza Club é grande, mas eu como fiel membro tb vou contribuir com o meu Zoo!! lol...
Ora bem, eu tenho ca em casa: duas tartarugas, 3 peixes, qualquer coisa como 30 perriquitos, o meu fiel companheiro, um cão de que é um cruzamento de duas raças francesas, quais nao sei, mas so sei que é um cão bonito, mt bricalhão e adorável... A juntar, tenho frangos, galinhas, eu um porco com aproximadamente uns 150kg ... Mais logo posto fotos, dos peixes, tartarugas, cao e perriquitos, o restante esta na horta por isso nao tenho xorra de ir pra la tirar fotos! Lol...
... ate que nao custa muito apanha-lo nesse movimento... o raio do cão tem uma energia notavel e adora dar saltos quando vem em direcção a mim!... Quer dizer, ate foi dificil pk ele vinha sempre para perto de mim que quase nao conseguia tirar as fotos! É um animal excepcional!
... ate que nao custa muito apanha-lo nesse movimento... o raio do cão tem uma energia notavel e adora dar saltos quando vem em direcção a mim!... Quer dizer, ate foi dificil pk ele vinha sempre para perto de mim que quase nao conseguia tirar as fotos! É um animal excepcional!
Falas assim porque estás nesse pedaço de terra rodeado por água, senão pega no meu ibiza TêDêI e ia até ia mostrar-te com quantos paus se faz uma canoa
abraço amigo
Falas assim porque estás nesse pedaço de terra rodeado por água, senão pega no meu ibiza TêDêI e ia até ia mostrar-te com quantos paus se faz uma canoa
abraço amigo