Uploaded with ImageShack.us
Aqui esta o Fred aka Badoxa
RISCOS
Obrigado pela partilha de fotos, é pena o Samoiedo já não estar entre nós, com o tempo a gente afeiçoa-se aos animais e custa vê-los partir:cry:
Mas com um Labrador e um Dalmata não há espaço para monotonias, pelo que conheço dos Dalmatas são irrequietos e brincalhões, e o Labrador é aquele amigo que toda gente sabe;-)
Parabéns, são Lindos:clap::clap::clap:
NSOUSA
Obrigado pelas fotos;-)
De que raça é esse grandalhão??
É lindo, pela pelagem parece-me um golden retriever, mas pelo tamanho!!:shock:
De qualquer forma parece muito bem tratado e com muito mimo, e é isso que se quer=D>=D>=D>
HBYS_TDI
Até a mantinha condiz com a Ziva, parabéns pela adopção dessa linda gatinha;-)
Agora Juntar um Cocker á festa é que vai ser
Parabéns:clap::clap:
RISCOS
Obrigado pela partilha de fotos, é pena o Samoiedo já não estar entre nós, com o tempo a gente afeiçoa-se aos animais e custa vê-los partir:cry:
Mas com um Labrador e um Dalmata não há espaço para monotonias, pelo que conheço dos Dalmatas são irrequietos e brincalhões, e o Labrador é aquele amigo que toda gente sabe;-)
Parabéns, são Lindos:clap::clap::clap:
infelizmente a canisce ja tem 14 anos .. e a pinscher tem 6 , morde em tudo e todos
abraço
Pois é eu se fosse a por aki fotos dos meu animais nao chegavam 2 paginas!!!!lol
so caes neste momento conto com 47, passaros nem sei mas muitos....2 cagados, 2 tartarugas, 2 gatos, um ouriço cacheiro....
enfim Zoo autentico!!!
Kuka e Bel
Pois é eu se fosse a por aki fotos dos meu animais nao chegavam 2 paginas!!!!lol
so caes neste momento conto com 47, passaros nem sei mas muitos....2 cagados, 2 tartarugas, 2 gatos, um ouriço cacheiro....
enfim Zoo autentico!!!
Parece os cães de Loiça do Rouxinol faduncho :lol:
lol :rir: