Russo........... é lindooooooooo o Max!!!!
Adoro Bull terrier.. como na altura nao podia ir buscar um puro, fui buscar um cruzado pitbull! O meu Opus..
Russo........... é lindooooooooo o Max!!!!
Adoro Bull terrier.. como na altura nao podia ir buscar um puro, fui buscar um cruzado pitbull! O meu Opus..
obrigado pessoal tambem procurei um bull terrier durante muito tempo ate k encontrei este k me satisfaz plenamente e depois de o ter ainda passei a adorar mais........é pena k o gajo ressona quando dorme looool
obrigado pessoal tambem procurei um bull terrier durante muito tempo ate k encontrei este k me satisfaz plenamente e depois de o ter ainda passei a adorar mais........é pena k o gajo ressona quando dorme looool
É claro que tb não podia deixar de postar aqui algumas fotos da minha actual mascote. Ja tive alguns cães, mas todos eles me davam desgostos, porém tou a pensar em adquirir um Bull Terrier.
Por enquanto é este dócil bixinho que tenho
a izis uma koelha que rosna a tudo o que tiver perto dela
nos primeiros dia em casa:
actualmente tá prai 2 Xs maior, mas n tnhu fotos recentes.
esta é a sasha, a minha rafeira que tem pilhas melhores k as duracell. a companhia la de casa que ja roeu o movel, sofá, o comprovativo do seguro do 6l ... entre outras koisas.
blackie araçada de rott e podengo é jeitosa é...
kuando tinha 1mes:
aki já tinha cerca de 6meses:
uma caniche media
k já conta com 13 anos:
há uns tempos ainda tive estes especimens loool incriveis
plantas carnivoras capazes de devorar insectos bem nojentos HAHAHA
e na cozinha penso k ainda existe um periquito lol
tb já andaram cá por casa as centenas de peixes de água quente...
enguias LOOOL râs...
cagados
LOOL
TARTARUGAS...
loool
:rir:
são brutais!
mas tive azar! comprei passado uns dias veio o tempo humido n deu pra elas se "agarrarem" á terra... morreram...
mas eram mm devoradoras!!
são umas plantas incriveis!
ca esta o meu Eddie aka "el destruidor"
com 1 mes e meio
andou a inspecionar o escape
4meses
tb tem direito a dar umas voltas d cupra lool
E pronto... estas sao dos seus fantasticos mergulhos