Sempre quis ter um pit bull mas a minha mãe como tem medo de cães acabei por não ter nenhum...
mas vou por as fotos dos animais da minha namorada:
o nino (pekenes raro não tem o fucinho achatado)
a atrevida
Não a que ter medo dos cães, eles tornam-se como as pessoas os educam. Em antes deste tinha um pastor alemão raçado e digo-te que era bem mais perigoso. Está pitbull so quer mesmo brincadeira.
PS: Se quiseres ter um pitbull diz mesmo a tua mãe que o unico perigo e f*d*r os outros animais porque ao dono são muito fiéis.
aqui deixo o meu gato...
adoptado na união zoofila...
tem cerca de 1ano e picos!
é esquecito com a alimentação... lool :whistle::whistle:
e gosta é de comer e brincar...
a união zoofila fica aonde ? ja ouvi falar desse sitio...
havia pit's ou não sabes ?
estes eram os meu dois caes
Alex
Alex e Nico
foram mordidos por um insecto que se alojou no coracao e nao escaparam, tiveram que ser abatidos ja a 2 anos.
eram muito meigos com pessoas mas nao podiam ver animal nenhum pq atacavam e nao dava para separar. fizeram uma lista de animais que mataram como gatos, cobras, ratos, sapos, comeram tb uma tartaruga enquanto o meu pai estava a lavar o aquario, e o pai do alex esfolou uma ovelha.
tenho ainda duas tartarugas, dois peixes de agua quente, e um hamster.
Boas
Este é o Simão, foi encontrado na rua com cerca de dois meses! É um gato todo preto com olhos verdes!!
É uma sorte ainda estar vivo um dia depois de o encontrar....muito magro e cheio de pulgas e com uma frida no pescoço, possivelmente de uma dentada, teve que ser enternado cerca de tres dias a soro. Foi-lhe diagnosticado uma das piores doenças dos gatos a "Felina". É uma doença que ataca o sistema imunitario, ou seja, tipo a sida, mas que nos gatos retira-lhes a esperança de vida mas....parece que por agora o simão vai contra as estatisticas aqui vão as fotos....
Depois do internamento
Agora com 9 meses já com 4 kg e bastante saudavel...
Num dos sitios preferidos dele....o lavatório
eu tenho
passo a apresentar a fera aqui da casa: o tobias
[/URL][/IMG]
é um gatinho grande lol
[/URL][/IMG]
[/URL][/IMG]
parece mesmo o garfield.. lol :rir:
GARFIELDDDDDDDD do PODERRRRRRR
Dunny
Zuki..k so aparece d vez em kd..lol
O que eu me ri Ju..... tive que ver 3 vezes a primeira foto para crer que em vez de Dunny não tinhas escrito Funny..........:rir::rir::rir::rir: