Ola a todos.
ja anteriormente tinha aberto um post porque o meu 1.4 Tsi 180cv (cupra-BocaNegra) estava com o rolanti ligeiramente alto, no qual tive a vossa excelente colaboração.
Acabou melhorando com o passar dos dias.
Esta semana aconteceu praticamente a mesna coisa.
Andei 2 dias com o tanque na Reserva e quando ja tinha so 2 riscos no mostrador do nivel de gasolina no tablie, de repente o motor começou a acelerar sozinho. Vai a 2000... 2.500 e logo de seguida desacelera ate 800 ou 900 .. volta a subir a rotação e volta a descer e nunca mais parou!
Acho que posso ficar com a certeza de que o tanque está com impurezas no fundo.
Ja tinha acontecido e atestei e adicionei 2 embalagens de limpa injetores da STP e melhorou em poucos kms.
Agora alem de trocar o filtro metalico que fica do lado da viatura por baixo no exterior junto ao tanque, que mais deverei limpar?
Limpar todo o tanque de combustível e a bomba debaixo dos bancos de tras... e haverá mais algo que deva ter em atenção ou limpar ?
ja anteriormente tinha aberto um post porque o meu 1.4 Tsi 180cv (cupra-BocaNegra) estava com o rolanti ligeiramente alto, no qual tive a vossa excelente colaboração.
Acabou melhorando com o passar dos dias.
Esta semana aconteceu praticamente a mesna coisa.
Andei 2 dias com o tanque na Reserva e quando ja tinha so 2 riscos no mostrador do nivel de gasolina no tablie, de repente o motor começou a acelerar sozinho. Vai a 2000... 2.500 e logo de seguida desacelera ate 800 ou 900 .. volta a subir a rotação e volta a descer e nunca mais parou!
Acho que posso ficar com a certeza de que o tanque está com impurezas no fundo.
Ja tinha acontecido e atestei e adicionei 2 embalagens de limpa injetores da STP e melhorou em poucos kms.
Agora alem de trocar o filtro metalico que fica do lado da viatura por baixo no exterior junto ao tanque, que mais deverei limpar?
Limpar todo o tanque de combustível e a bomba debaixo dos bancos de tras... e haverá mais algo que deva ter em atenção ou limpar ?