W wifi 7 Mai 2014 #81 Rubenxsi_fv disse: O meu contributo Espero que gostem Clique para expandir... Este é o meu... quase original
Rubenxsi_fv disse: O meu contributo Espero que gostem Clique para expandir... Este é o meu... quase original
M4ST3R 7 Mai 2014 #82 Ora aqui algumas tiradas com o telemovel e editadas no paint Aqui uma cansada Gostei desta branquinha Aqui alguns adeptos do FCP XXR POWAAA
Ora aqui algumas tiradas com o telemovel e editadas no paint Aqui uma cansada Gostei desta branquinha Aqui alguns adeptos do FCP XXR POWAAA
HuGo J. 8 Mai 2014 #87 Rar, quem é que eras tu amigo? Lol... Não sei quem eras lá no encontro Hoje irei colocar aqui as minhas fotos Cumps, HuGo J. [tapatalk]
Rar, quem é que eras tu amigo? Lol... Não sei quem eras lá no encontro Hoje irei colocar aqui as minhas fotos Cumps, HuGo J. [tapatalk]
Absinto 8 Mai 2014 #88 TomasFrancisco disse: Essas xxr estão brutais! Tem espaçadores? Clique para expandir... Não devem ter certamente, elas são 8.25" !!
TomasFrancisco disse: Essas xxr estão brutais! Tem espaçadores? Clique para expandir... Não devem ter certamente, elas são 8.25" !!
noliveira91 8 Mai 2014 #89 Absinto disse: Não devem ter certamente, elas são 8.25" !! Clique para expandir... Tem espacadores de 10mm atrás...
Absinto disse: Não devem ter certamente, elas são 8.25" !! Clique para expandir... Tem espacadores de 10mm atrás...
Camaleão_Ibiza 8 Mai 2014 #90 O encontro parece ter sido excelente pelo que se vê. Muitos parabéns pela organização! :clap:
TomasFrancisco 8 Mai 2014 #91 Camaleão_Ibiza disse: O encontro parece ter sido excelente pelo que se vê. Muitos parabéns pela organização! :clap: Clique para expandir... Foi muito bom!! Devias ter apanhado boleia []
Camaleão_Ibiza disse: O encontro parece ter sido excelente pelo que se vê. Muitos parabéns pela organização! :clap: Clique para expandir... Foi muito bom!! Devias ter apanhado boleia []
P petercupra14 8 Mai 2014 #92 O cupra vermelho ta um mimo, é mm imponente que ate ta na capa do evento, viva ao cupra
pedrocj 8 Mai 2014 #94 noliveira91 disse: Tem espacadores de 10mm atrás... Clique para expandir... é a tua que tá ao lado roto?
noliveira91 disse: Tem espacadores de 10mm atrás... Clique para expandir... é a tua que tá ao lado roto?
HuGo J. 8 Mai 2014 #98 Muito bem... aqui ficam as minhas fotos como prometido... demorou mas vieram GRANDE ENCONTRO
devilmind 8 Mai 2014 #99 petercupra14 disse: O cupra vermelho ta um mimo, é mm imponente que ate ta na capa do evento, viva ao cupra Clique para expandir... ehehe Marco moreira chamado à receção... Oh marco o teu vermelho com as jantolas e travões á homem fez sucesso... tens aqui um comprador do teu "Cupra":twisted: :whistle:
petercupra14 disse: O cupra vermelho ta um mimo, é mm imponente que ate ta na capa do evento, viva ao cupra Clique para expandir... ehehe Marco moreira chamado à receção... Oh marco o teu vermelho com as jantolas e travões á homem fez sucesso... tens aqui um comprador do teu "Cupra":twisted: :whistle:
pedrocj 9 Mai 2014 #100 TomasFrancisco disse: Essas xxr estão brutais! Tem espaçadores? Clique para expandir... Já agora .só há esse modelo de xxr?
TomasFrancisco disse: Essas xxr estão brutais! Tem espaçadores? Clique para expandir... Já agora .só há esse modelo de xxr?