3 amigos 3 ibizas em CHAVES (Fotos)

Tres maquinas em Chaves,lol
Isto é o que dá quando se juntam 3amigos com o bom gosto por carros

























Pode-se dizer que estava um bocado de frio...


As fotos é que não tão grande coisa,mas é culpa do marcos,o telemovel dele não vale nada,lol

Este fim de semana foram apenas 3,no próximo estamos a contar com 10,vamos lá ver
 
Last edited:
pena eu n ter podid aparecer! mas pod-s combinar qq coisa pamanha!
entao q andaram a fzr os meninos?
abraço
 
pena eu n ter podid aparecer! mas pod-s combinar qq coisa pamanha!
entao q andaram a fzr os meninos?
abraço

Eu tive pena foi de não poder aparecer na sexta mas....Ouvi dizer que isso manda lume :clap:
Tentei te ligar no sábado:(.A ver se o pessoal se junta na sexta se não der no sábado,vê lá,diz algo.
Abraço
 
Por mim tudo bem!!!agora de Chaves a Vila Real é um pulinho!!!:):)
Este fim de semana ñ posso...Que tal pro outro?Digam kk coisa!!!
Abraço!!!
 
altament as fotos :clap: e pena terem sido tiradas a essa hora. Por mim tb ta s bem e so combinar Vila Real e um pulo. Abraço :D
 
Pessoal, por mim e na boa.. qualquer dia da semana a noite ou ao domingo a noite...
quando quiserem digam alguma coisa k eu falo com o resto do pessoal
abraço
 
Desculpem la o OFF-TOPIC, mas alguem sabe se ai a casa Flaviescape trabalha bem? é que queria meter uma ponteira. E um sitio porreiro ai em chaves para meter molas? Aguem sabe? É que so conheço a Jorge Amortecedores em Vila Real. Abraço.
 
Boas

Infelizmente o Jorge Amortecedores ja nao existe aqui em Vila Real, já fechou á cerca de 6 meses.


Abraço
 
Boas.Pois por mim tudo bem,a Vila Real é um saltinho e se já fui a Braga aos encontros a Vila Real é muito mais perto.A cena é que já vendi a iBiza,e inda não encontrei nada do que queria,Já agora para o pessoal de Vila Real se virem por aí pelos stands 6k2 á venda digam algo ou a TDI 90cv ou a TDI 110 cv a a SDI não tou interessado.Abraço
 
Back
Top