4º CNO [Virtual Tuning] 2007 Honda S2000!

Fds, é preciso chatearem-se com esta cena? Isto é so um passatempo! Relaxem!

Estes dois últimos chops estão muito bons, entao o ultimo ta mesmo abusado :) as specs é que sao de rir! Looool
 
Fds, é preciso chatearem-se com esta cena? Isto é so um passatempo! Relaxem!

Estes dois últimos chops estão muito bons, entao o ultimo ta mesmo abusado :) as specs é que sao de rir! Looool
Tava eu e o Mekie quando ele tava a fazer isso... foi feito no cafe e foi a put@ da risada xD as specs foi po trip mesmo xD
 
só vou mudar a saturação da cor e jantes! :)

Sabes que muitas vezes é apenas os detalhes que fazem realmente a diferença. Para quê estragar algo que á partida ja é impecavel? Faz-me lembrar aquele estilo de tuning cheio de modificaçoes e fibroses, ate pode estar bem feito e com qualidade, mas o gosto é mt discutivel.

Pensa nisso.

abraço
 
Aqui está o meu contributo ! O fundo é que está muito manhoso, o carro em si até acho que me safei pois foi a primeira vez que fiz isto! Quis dar o look de wallpaper speedhunters :D

s2000final.jpg
 
rekateka! altamente!!!

Eh pa, é impressão minha ou há uma série de chops com as rodas da frente muito maiores que as detrás, que estão mais perto.. não deveria ser ao contrário? ou estou a confundir alguma coisa? não percebo nada da coisa como tal não sei se estou certo..
 
Sim e tens razão julgo eu, ao inicio o meu tambem tinha a jante da frente bem maior que a de tràs, mas depois lá reduzi o tamanho, mesmo assim não ficou perfeito mas acho que se safa eheh xD
 
rekateka! altamente!!!

Eh pa, é impressão minha ou há uma série de chops com as rodas da frente muito maiores que as detrás, que estão mais perto.. não deveria ser ao contrário? ou estou a confundir alguma coisa? não percebo nada da coisa como tal não sei se estou certo..

Até pudia ter uma roda de tractor á frente lol...é um vt.
 
Sabes que muitas vezes é apenas os detalhes que fazem realmente a diferença. Para quê estragar algo que á partida ja é impecavel? Faz-me lembrar aquele estilo de tuning cheio de modificaçoes e fibroses, ate pode estar bem feito e com qualidade, mas o gosto é mt discutivel.

Pensa nisso.

abraço

então isso para mim não é virtual tuning...!!!!!
o nome do concurso acho que é explicito!!! e diz bem o que é o concurso!!!
mas secalhar só eu é que não percebi o significado!
PARA MIM mudar jantes e a cor ñ é nada... é gozar com quem passa horas á frente do photoshop!!!
señ sabem perguntam, pois a cena também é essa á aperfeiçoar e aprender mais... ñ fazer e postar so por postar!!!
eu penso assim... mas pelos vistos eu é que penso mal!!!
 
então isso para mim não é virtual tuning...!!!!!
o nome do concurso acho que é explicito!!! e diz bem o que é o concurso!!!
mas secalhar só eu é que não percebi o significado!
PARA MIM mudar jantes e a cor ñ é nada... é gozar com quem passa horas á frente do photoshop!!!
señ sabem perguntam, pois a cena também é essa á aperfeiçoar e aprender mais... ñ fazer e postar so por postar!!!
eu penso assim... mas pelos vistos eu é que penso mal!!!

Tens toda a razaão...axu k devem votar pela trabalho em geral (por mais feio k seja), do k em vt´s que mudam a cor e as jantes!
(n tou a dizer k sou bom atenção!nem para votarem em mim! os meus vt´s foram feitos nu café,sem rato (com o pad do portatil)e em uma duas horitas no maximo)Votem nos artistas e não nos amigos pessoal:)
 
Se fossem meninas é que era! Andava mais concorrido que o crlh este tópico!
O meu mal chegue a casa daqui a pouco já o coloco online!
Se bem que vou postar duas versões!
 
O pessoal anda a progredir bastante tou a gostar de ver! Continuem e Miguel bota ai o teu pelo pessoal que tem votado em ti e gostado do trabalho que apresentas eles merecem.

cumps
 
Back
Top