4º CNO [Virtual Tuning] 2007 Honda S2000!

Amigo eu não percebo la muito disto dai nao ter conseguido fazer com que as sombras do carro conferissem com o background!
Isso com um bocadinho de treino vai lá. Se precisares de umas dicas já sabes apita!
Ainda tenho de estudar muito amigo e já agora o teu também esta muito bom muito mesmo excelente tratamento de imagem :D e já agora obrigado :)
Obrigado pelo comment,este chop foi até á data provavelmente o chop que mais tecnicas de photoshop levou.Posso dizer que em layers dobrou em relação ao CNO anterior!
 
vt5post2.jpg


Comments please :D
 
Comments please :D

Afinal sempre voltas-te! É mais forte do que tu :D
Diminui a claridade no layer do carro pois não condiz com o fundo.
O fundo é final do dia logo o caaro não pode ter tanto brightness.
Tirando isso está no ponto, 200% melhor em relação ao que postas-te anteriormente.
 
Como é que sabes?
Só tu tens direito a saber mexer no PS?
enfim...

Ibiza_bt:está muito porreiro...mete o teu nick na imagem!

Amigo se sei é porque sei...não duvides minimamente.
Afinal ele até é meu padrinho de casamento e tudo! E para quem sacou o PS á meia dúzia de dias, dito pelo mesmo a mim no encontro ontem do Seatedition tá com um avanço do crlh não achas!
Ou queres ver que tu po conheces melhor que eu? És capaz,és capaz....
Perdes-te uma oportunidade para ficares no teu canto!
 
Last edited:
já não te vou avisar mais x nenhuma...já é a 2 x!
até podia ser o teu irmão...tens mesmo a p*** da mania!
vais mandar calar quem te fez a tromba!

Não achas que não existe a necessidade de tanta agressividade e consequente agressão verbal?
Acho que perante os factos apresentados um simples pedido de desculpa te ficava lindamente

Escreves as merdas depois editas?
Isto é uma fantochada...
nem me vou chatear mais com isso...

Sim editei e sou homem suficiente para o afirmar.
Editei porque escrevi sem pensar, mas depois pensei, para que armar confusão? Não ganho nada com isso nem nunca hei-de ganhar.
Agora a realidade foi que tu entras-te a "pés juntos" quase que a afirmar que eu sou o maior.
Fdx longe disso eu não sou mais nem menos que ninguém,muito pelo contrário sou uma simples pessoa que se dedicou a um processo de auto aprendizagem e que mostrou por várias e determinadas vezes vontade em ajudar seja quem for (incluindo a ti próprio), sem esconder nada a ninguém.
 
Não achas que não existe a necessidade de tanta agressividade e consequente agressão verbal?
Acho que perante os factos apresentados um simples pedido de desculpa te ficava lindamente



Sim editei e sou homem suficiente para o afirmar.
Editei porque escrevi sem pensar, mas depois pensei, para que armar confusão? Não ganho nada com isso nem nunca hei-de ganhar.
Agora a realidade foi que tu entras-te a "pés juntos" quase que a afirmar que eu sou o maior.
Fdx longe disso eu não sou mais nem menos que ninguém,muito pelo contrário sou uma simples pessoa que se dedicou a um processo de auto aprendizagem e que mostrou por várias e determinadas vezes vontade em ajudar seja quem for (incluindo a ti próprio), sem esconder nada a ninguém.
Isto é verdade!
 
PS:

O teu "chop" Edu?
Agressões á parte, para mim eras uns dos que estava a evoluir positivamente.
Uns quantos errozitos aqui e ali, mas que prontamente corrigis-te quando foram assinalados.
Isso demonstra que tens conhecimento e perspectiva e noção do trabalho que fazes.
Ainda vais a tempo de concorreres!
 
Não achas que não existe a necessidade de tanta agressividade e consequente agressão verbal?
Acho que perante os factos apresentados um simples pedido de desculpa te ficava lindamente

Já da outra vez entras-te a matar...
e é da tua parte que vem a agressividade e consequente agressão verbal!
escreves as coisas e depois editas...
Pedir desculpa só se for de te responder ás tuas provocaçoes e não é pedir dscp a ti mas a quem participa nisto...
estou aqui para curtir uma coisa que comecei á pouco tempo e tou a gostar de fazer...


Sim editei e sou homem suficiente para o afirmar.
Editei porque escrevi sem pensar, mas depois pensei, para que armar confusão? Não ganho nada com isso nem nunca hei-de ganhar.
Agora a realidade foi que tu entras-te a "pés juntos" quase que a afirmar que eu sou o maior.
Fdx longe disso eu não sou mais nem menos que ninguém,muito pelo contrário sou uma simples pessoa que se dedicou a um processo de auto aprendizagem e que mostrou por várias e determinadas vezes vontade em ajudar seja quem for (incluindo a ti próprio), sem esconder nada a ninguém.

Nunca disse que não ajudas,nem tem nada a ver porque se percebe que és entendido no assunto!
Não é dor de cotovelo nem nada que se pareça,mas apenas intervi num comentário a um trabalho de uma pessoa do forum que me pareceu que falaste com uma certa arrogância que as pessoas não pudessem fazer o respectivo trabalho!
Apenas isso!
 
PS:

O teu "chop" Edu?
Agressões á parte, para mim eras uns dos que estava a evoluir positivamente.
Uns quantos errozitos aqui e ali, mas que prontamente corrigis-te quando foram assinalados.
Isso demonstra que tens conhecimento e perspectiva e noção do trabalho que fazes.
Ainda vais a tempo de concorreres!

A quente apaguei o chop...mas hj ou amanha volto a colocá-lo,até porque quero alterar ali umas coisas!
 
Nunca disse que não ajudas,nem tem nada a ver porque se percebe que és entendido no assunto!
Não é dor de cotovelo nem nada que se pareça,mas apenas intervi num comentário a um trabalho de uma pessoa do forum que me pareceu que falaste com uma certa arrogância que as pessoas não pudessem fazer o respectivo trabalho!
Apenas isso!

Agora entendi, peço desculpa se dei a impressão errada do meu comentário mas não era essa a minha intenção nem nada que se pareça.
A minha intenção até é melhorar e poder ensinar e ajudar todos aqueles que me peçam, para ficarem todos ao meu nível.Para quê? Porque me sinto bem a faze-lo e tenho gosto em ver o pessoal a evoluir.
Tanto que o Virtual Tuning quase que passava despercebido neste fórum e agora não falta pessoal a participar quer a fazer os chops quer a comentar e a votar até.E existem muitos bons trabalhos.
Como é sempre vais participar?
 
Back
Top