4º CNO [Virtual Tuning] 2007 Honda S2000!

Melhorou?comentários pessoal

Faz o seguinte, no layer da roda traseira pressiona CRTL+T e de seguida quando formar o quadrado, clica no botão secundário do rato e procura "perspective" e clica, depois com o rato na linha superior do quadrado mais ao menos no centro dessa linha clica e arrasta para a esquerda.
E assim melhoras a perspectiva da roda traseira!
 
Isso com um bocadinho de treino vai lá. Se precisares de umas dicas já sabes apita!

Obrigado pelo comment,este chop foi até á data provavelmente o chop que mais tecnicas de photoshop levou.Posso dizer que em layers dobrou em relação ao CNO anterior!

Sim isso e verdade amigo levou bastantes layers o meu pc ate se estava a ver negro estava sempre a crachar xD o que interessa e o resultado final pois gostei bastante e fiquei bastante contente pois nunca pensei conseguir fazer uma coisa tão boa :)
Obrigado pelos comments amigo pois o teu tambem está 5* :)
 
pessoal so vou pintar o carro e nao vou trocar de fundo secalhar, nao tenho pachorra. ainda falta pintar e fazer mais umas coisitas
 
pessoal so vou pintar o carro e nao vou trocar de fundo secalhar, nao tenho pachorra. ainda falta pintar e fazer mais umas coisitas

Como eu te compreendo calor e tal,praia provavelmente férias e a última coisa que queremos é estar agarrado ao PS!
Posta lá amigo!
 
aqui o primeirissimo chop alguma vez feito por mim....aqule a pouco foi ma brincadeira pesssoal...
ainda tenho muito que aprender...:D
1photoshop.jpg

vi um igualzinho a esse no google loool....so nao dizia ibiza_BT
bom trabalho
 
Aqui está a minha contribuição :D nem parece montagem :p eheheheh

vai ser renhido pois já vi que o pessoal manja muito bem o photoshop para estes lados :)




Do melhor que ja vi. Tens o meu voto.



Aqui fica a minha contribuição nada demais:

s2000finalle800x600.jpg



Em »»»»High Resolution««««

Comments please!

Na minha opinião esta mesmo muito bom, so cometes um erro que muiya gente comete aqui, é fazer copy/paste da jante d tras e da frente, de resto, 5 estrelas
 
uiiii até plagio já anda por aqui!!!!
fdx posta uma cena que não é dele, pede desculpa e volta a fazer a mesma merd@, por mim já tavas com os dias contados!!!!! já não postavas mais.....
 
Faz o seguinte, no layer da roda traseira pressiona CRTL+T e de seguida quando formar o quadrado, clica no botão secundário do rato e procura "perspective" e clica, depois com o rato na linha superior do quadrado mais ao menos no centro dessa linha clica e arrasta para a esquerda.
E assim melhoras a perspectiva da roda traseira!

Transforme e perspective...percebido amigo!obrigado
tenho de arranjar um rato como deve ser aqui po mac...tinha a table e o rato do mac não esta muito bom!

uiiii até plagio já anda por aqui!!!!
fdx posta uma cena que não é dele, pede desculpa e volta a fazer a mesma merd@, por mim já tavas com os dias contados!!!!! já não postavas mais.....

Deixa de ser assim...
usou um donnor de outro sitio mas ele está a dar os 1ºs passos no PS...
 
Back
Top