4º CNO [Virtual Tuning] 2007 Honda S2000!

hondas20004.jpg

EduFr esta muito fixe, so colocava as jantes mais para fora ;)

Deixa de ser assim...
usou um donnor de outro sitio mas ele está a dar os 1ºs passos no PS...

Edu, uma coisa é usar partes, outra é retirar o carro por inteiro e mudar a cor!!!
é por estas e por outras que qualquer dia quem não partecipa mais sou eu!!!
eu também podia ter feito o mesmo!!! e mudar pintelhices e vir praqui postar!!!! mas prefiro ter trabalho!!!!

Edu, uma coisa é usar partes, outra é retirar o carro por inteiro e mudar a cor!!!
eu também podia ter feito o mesmo!!! e mudar pintelhices e vir praqui postar!!!! mas prefiro ter trabalho!!!!

x2...O meu apesar de não tar grande coisa, e de nos últimos passos (fundo e sombra), já tar a despachar e cagar pa perfeição, inda me "roubou" umas valentes horas. Mas só assim é que realmente vamos aprendendo umas coisinhas.

edu, uma coisa é usar partes, outra é retirar o carro por inteiro e mudar a cor!!!
Eu também podia ter feito o mesmo!!! E mudar pintelhices e vir praqui postar!!!! Mas prefiro ter trabalho!!!!

mesmo!k loool...f***se!

a minha opniao é simples! cria usar o chop de outro usava... dizia eu usei este chop ja feito mas tou a aprender a alterar as cenas e vou usar umas ideias. o pessoal viciado nisso ate podia ajudar agora usar o dos outros e dizer k e dele... santa paciência!

abraço

Final version:
vt5post3.jpg

Sempre vais participar Miguel?

Copy/Paste de outro trabalho sá direito a expulsão do concurso.

Na minha opinião esta mesmo muito bom, so cometes um erro que muiya gente comete aqui, é fazer copy/paste da jante d tras e da frente, de resto, 5 estrelas

O meu donnor não deu para mais.Desta vez teve mesmo de ficar assim, coisa que praticamente nunca fiz. Mas a jante da frente até está diferente da de trás!

Deixa de ser assim...
usou um donnor de outro sitio mas ele está a dar os 1ºs passos no PS...

Edu não se pode usar "donnors" de chops já feitos. É uma das "regras" básicas do Virtual Tuning.

a minha opniao é simples! cria usar o chop de outro usava... dizia eu usei este chop ja feito mas tou a aprender a alterar as cenas e vou usar umas ideias.

Não pode usar!

o pessoal viciado nisso ate podia ajudar agora usar o dos outros e dizer k e dele... santa paciência!

abraço

Quem viciado eu? Nããããããããã.

ja que fui fortemente atacado apesar de nao estar 100% igual o chop fiz outro com donnors do mesmo site mas ficou um pouco diferente...
ataquem a vontade...so faço chops a dois dias

Amigo Angelo passo a esclarecer:

- NUNCA SE USAM PEÇAS DE TRABALHOS DE OUTRAS PESSOAS!!!. Nem pára-choques, nem saias, nem jantes(se nao tiveres o original destas). Esta é a regra maxima para qualquer VTuner digno desse nome. Quem violar esta regra pode vir a ser banido do concurso caso seja necessario para a continuaçao de bom ambiente no mesmo.

Agora passo a explicar:

O que é um donnor?

Um donnor é algo (neste caso um carro) do qual se vai retirar os devidos componentes, sejam eles quais forem , mas sempre sempre de carros originais e nunca mas nunca de trabalhos de VT já postados na net.
A coisa mais correcta a fazer é solicitar ao autor do VT se é possível facultar o donnor (original da peça) que queremos colocar no nosso VT.
Ora isso claro fica ao critério de cada um se quer ou não partilhar os donnors.
Agora corres os risco de ser banido do concurso!
Para isso aconselhava-te e se puderes a estruturar melhor o teu chop até á data limite sob pena de não poderes concorrer.
Não é nada contra, até porque eu quando comecei fiz o mesmo erro e aprendi da maneira mais difícil (quase que me chamavam ladrão)por causa de um simples VT.

vou criar um tópico de "Donor Store" onde o pessoal possa partilhar alguns... quem quiser claro.
Agora vou comer que depois é para ir ao tasco!

Do melhor que ja vi. Tens o meu voto.

Na minha opinião esta mesmo muito bom, so cometes um erro que muiya gente comete aqui, é fazer copy/paste da jante d tras e da frente, de resto, 5 estrelas

Muito obrigado amigo como já disse nao sou nenhum profissional, mas adoro fotografia muito mesmo e desenrasco-me cometo erros como toda a gente nao sou perfeito mas confesso que fiquei bastante contente quando acabei a minha imagem, pois era assim que metia o carro sem tirar nem por um parafuso sequer :)

Back