EduFr esta muito fixe, so colocava as jantes mais para fora
Deixa de ser assim...
usou um donnor de outro sitio mas ele está a dar os 1ºs passos no PS...
Edu, uma coisa é usar partes, outra é retirar o carro por inteiro e mudar a cor!!!
é por estas e por outras que qualquer dia quem não partecipa mais sou eu!!!
eu também podia ter feito o mesmo!!! e mudar pintelhices e vir praqui postar!!!! mas prefiro ter trabalho!!!!
edu, uma coisa é usar partes, outra é retirar o carro por inteiro e mudar a cor!!!
é por estas e por outras que qualquer dia quem não partecipa mais sou eu!!!
Eu também podia ter feito o mesmo!!! E mudar pintelhices e vir praqui postar!!!! Mas prefiro ter trabalho!!!!
Final version:
http://www.csvirtualtuning.com/2010/07/s2000-by-fake-design.html
Hummmmmmmmmm............................ :shock:
Na minha opinião esta mesmo muito bom, so cometes um erro que muiya gente comete aqui, é fazer copy/paste da jante d tras e da frente, de resto, 5 estrelas
Deixa de ser assim...
usou um donnor de outro sitio mas ele está a dar os 1ºs passos no PS...
a minha opniao é simples! cria usar o chop de outro usava... dizia eu usei este chop ja feito mas tou a aprender a alterar as cenas e vou usar umas ideias.
o pessoal viciado nisso ate podia ajudar agora usar o dos outros e dizer k e dele... santa paciência!
abraço
ja que fui fortemente atacado apesar de nao estar 100% igual o chop fiz outro com donnors do mesmo site mas ficou um pouco diferente...
ataquem a vontade...so faço chops a dois dias
Transforme e perspective...percebido amigo!obrigado
tenho de arranjar um rato como deve ser aqui po mac...tinha a table e o rato do mac não esta muito bom!
Vais fazer um novo ou vais esperar pelo próximo CNO?chops apagados
Do melhor que ja vi. Tens o meu voto.
Na minha opinião esta mesmo muito bom, so cometes um erro que muiya gente comete aqui, é fazer copy/paste da jante d tras e da frente, de resto, 5 estrelas