6º CNO [Virtual Tuning] Alfa Romeo Giulietta!

nao amigo nao copiei as jantes...isso de ja ter copiado foi uma vez sem exemplo pois ind nao sabia as tecnicas dos chops...
mas se na te creditas eu tirei as jantes daqui..
white_2008_sti_with_black_oz_ultraleggera_rims_5.jpg

desde ja te peço "DESCULPA SIM!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????"
Se puderes mudar melhor, se nao, caga...
 
EM relação ao copiar isso é muito relativo se tem medo que vos roubem as ideias nao ponham logo as imagens.

mas ideias há muitas...
 
fogo aziam por tudo e por nada. epa copiar umas jantes ou isso?
eu naquele spoiler nem copiei, pq nem vi os outros chops.

Isto é rídiculo...

Copreendo. Pode acontecer a qualquer um escolher uma imagem igual ao outro.

É por essas e por outras que acho que os chops só deveriam ser mostrados no dia da votação.
 
Acho que é melhor implementar uma nova regra para o próximo CNO...
Todos devem enviar por email o seu para o stock. Ninguém posta nada, assim não há merdas.
 
Isto é rídiculo...

Copreendo. Pode acontecer a qualquer um escolher uma imagem igual ao outro.

É por essas e por outras que acho que os chops só deveriam ser mostrados no dia da votação.
eu concordo tb se nao vinham ca, ha e tal pq tas a copiar. eu disse da hello kitty no gozo.
 
Acho que é melhor implementar uma nova regra para o próximo CNO...
Todos devem enviar por email o seu para o stock. Ninguém posta nada, assim não há merdas.
opa e mt gente a fazer e agora e normal. no inicio nunca houve estes stress.
e que mudar jantes, rebaixar e tirar simbolos n devia ser considerado pa votaçao.
 
opa e mt gente a fazer e agora e normal. no inicio nunca houve estes stress.
e que mudar jantes, rebaixar e tirar simbolos n devia ser considerado pa votaçao.

Epah em relação à ultima parte acho que todos devem poder participar para irem melhorando e aprendendo com os erros.
 
loool acho que não é pelo facto de copiarem... copiem tudo... por mim nao me importo a questão e que acho que fica bem melhor se cada um inventar coisas diferentes
 
loool acho que não é pelo facto de copiarem... copiem tudo... por mim nao me importo a questão e que acho que fica bem melhor se cada um inventar coisas diferentes

Claro que era melhor. Mas os ultimos a postar ficavam sempre lixados porque se tivessem alguma coisa igual teriam de mudar, o que não tem lógica nenhuma.
 
Isso dos copianços vai de cada um...não se "ganha" nada aqui neste concurso!
se é para aprender,é fazer e se errar tentar fazer até não errar!
mas se querem fazer assim de mandar mail para o stock por mim tudo bem,mas assim este topico tambem vai morrer sem qualquer conversa!
tambem se devia fazer o concurso mais "rapido" ou enquanto uns estao em votação começar-mos já com outro para ser votação atras de votação!
 
Isso dos copianços vai de cada um...não se "ganha" nada aqui neste concurso!
se é para aprender,é fazer e se errar tentar fazer até não errar!
mas se querem fazer assim de mandar mail para o stock por mim tudo bem,mas assim este topico tambem vai morrer sem qualquer conversa!
tambem se devia fazer o concurso mais "rapido" ou enquanto uns estao em votação começar-mos já com outro para ser votação atras de votação!

Concordo
 
Back
Top