DanielGaspar 15 Ago 2011 #61 sim tenho.....e ate esta bem melhor desde que mudei o tubinho dentro da ECU
DanielGaspar 15 Ago 2011 #62 problema resolvido fuga na admiçao mesmo junto ao silicone que aperta no turbo.....ja esta pronto para carregar eheheh
problema resolvido fuga na admiçao mesmo junto ao silicone que aperta no turbo.....ja esta pronto para carregar eheheh
rsrr 15 Ago 2011 #63 Ainda bem que conseguis-te detectar o problema. Mais um ibiza com o problema resolvido. Força nisso.
Calhau 22 Ago 2011 #64 Isso normalmente tem as seguintes causas: Algum tubo de vacuo roto, inclusive o da centralina que é muito comum... N75 Turbo Carbonizado Tudo o que ja aqui foi dito... se essas 3 coisas tiverem boa o carro só tem é que andar para a frente x) Cumps
Isso normalmente tem as seguintes causas: Algum tubo de vacuo roto, inclusive o da centralina que é muito comum... N75 Turbo Carbonizado Tudo o que ja aqui foi dito... se essas 3 coisas tiverem boa o carro só tem é que andar para a frente x) Cumps
DeBoYe_ML 31 Ago 2011 #65 eu nao dixe k era o tubo de silicone k sai do trubo ? eu dixe foi o msm k o meu...so nao adivinho o euromilhoes xD
eu nao dixe k era o tubo de silicone k sai do trubo ? eu dixe foi o msm k o meu...so nao adivinho o euromilhoes xD