6k2 com PD VRI

Muito rápido, parabéns! Às vezes não é preciso muito boost para se ter um carro divertido, eu guardava esse file para quando me quisesse divertir sem me preocupar se vou partir, agora era começar a subir boost nisso, também não sei que material tens para saber se dá para crescer mais.

Boa sorte na continuação.

Obrigado, o boost não é tudo claro. A última vez que medi na vilauto mediu quase 270cv com uns pentelhos de avanço e a mesma pressão, para mim 290cv só com gasóleo chega-me perfeitamente. Como está agora é muito agradável de conduzir e está muito linear. Já fiz muitos logs e temperaturas de intake, água (ontem fiz vários teste seguidos e não passa dos 93ºC, a reprisar 4ª e a sair de 2ª), etc está tudo controlado.
Quanto ao material não o vou dizer para não criar confusões, mas é a receita habitual. Pk milagres já sabemos onde os há.
 
Obrigado, o boost não é tudo claro. A última vez que medi na vilauto mediu quase 270cv com uns pentelhos de avanço e a mesma pressão, para mim 290cv só com gasóleo chega-me perfeitamente. Como está agora é muito agradável de conduzir e está muito linear. Já fiz muitos logs e temperaturas de intake, água (ontem fiz vários teste seguidos e não passa dos 93ºC, a reprisar 4ª e a sair de 2ª), etc está tudo controlado.
Quanto ao material não o vou dizer para não criar confusões, mas é a receita habitual. Pk milagres já sabemos onde os há.

Mediu 270cv com 2260vk e injeção stock?
Pensei que o limite da injeção de origem fosse mais baixo.
cumps
 
Obrigado, o boost não é tudo claro. A última vez que medi na vilauto mediu quase 270cv com uns pentelhos de avanço e a mesma pressão, para mim 290cv só com gasóleo chega-me perfeitamente. Como está agora é muito agradável de conduzir e está muito linear. Já fiz muitos logs e temperaturas de intake, água (ontem fiz vários teste seguidos e não passa dos 93ºC, a reprisar 4ª e a sair de 2ª), etc está tudo controlado.
Quanto ao material não o vou dizer para não criar confusões, mas é a receita habitual. Pk milagres já sabemos onde os há.

Sim não estava a tentar tirar informações, apenas não quiz estar a dizer para dares boost quando podias nem ter injecção para tal porque chega a um certo ponto que andar a dar boost sem alimento é igual a zero. eheh

De qualquer das formas mantenho o que disse, está muito rápido, gostei bastante.
 
Sim não estava a tentar tirar informações, apenas não quiz estar a dizer para dares boost quando podias nem ter injecção para tal porque chega a um certo ponto que andar a dar boost sem alimento é igual a zero. eheh

De qualquer das formas mantenho o que disse, está muito rápido, gostei bastante.


Não tenho problema nenhum em dizer-te directamente, neste fórum é que começam logo a tirar medidas... Se a maioria do pessoal não fosse mentiroso punha o material que tenho, como tal digo o que me apetece!
Espero que compreendas.
 
Não tenho problema nenhum em dizer-te directamente, neste fórum é que começam logo a tirar medidas... Se a maioria do pessoal não fosse mentiroso punha o material que tenho, como tal digo o que me apetece!
Espero que compreendas.

Não preciso que digas, o que preciso de saber está à vista que é o andamento.
 
nem que seja entre os psa's. Passei lá há duas quintas tavam lá os mesmo de sempre... Os psa's.
Como aquilo tem scuts não vou passar lá todos os dias como era na rep. Não tenho paciência para os falsos amigos e para o disse que disse, como quando fui puxar contigo... Eu fiz o carro para curtir e não para me andar chatear. Não te preocupes que eu apareço quando souber que há lá pessoal bacano para puxar. Vê lá se respondes às sms.

ali n ha falsos amigos , ali ha muitos conhecidos ..........
quando foste puxar cmg??? ké k tem???? fui na boa o motor como sabes andava em rodagem o brito até me dizia pa nao puxar e pronto ó pah calhou de irmos fui na boa com o carro so com carga e sem chip e mal xego a ermesinde no dia aseguir veio tudo ter cmg a dizer k tinha levado ganda manta e eu n falei com ninguem ...alias até discutimos isso c o MP no dia aseguir .... na bp puxamos todos os dias e ninguem mede pilas ao contrario da rep... é pa tu veres que quando fui puxar c o subaru ate tinha motor sti e ninguem me disse nada eu fui la na boa c ele , no dia aseguir as 9h da manha o completo tava me a ligar a dizer que foi lado a lado.... k keres k te diga???????????? depois nao kerem k eu seja ganda porco... n tou a falar isto pelo bruno que o jabaru é um gajo fixe e foi na boa o nosso pico é por pessoas QUE PARAM NA REP.... só kerem é ver a lareira arder...
quando quiseres passa na bp k temos sempre cadeiras para mais uns kuantos e és bem vindo claro []
 
ali n ha falsos amigos , ali ha muitos conhecidos ..........
quando foste puxar cmg??? ké k tem???? fui na boa o motor como sabes andava em rodagem o brito até me dizia pa nao puxar e pronto ó pah calhou de irmos fui na boa com o carro so com carga e sem chip e mal xego a ermesinde no dia aseguir veio tudo ter cmg a dizer k tinha levado ganda manta e eu n falei com ninguem ...alias até discutimos isso c o MP no dia aseguir .... na bp puxamos todos os dias e ninguem mede pilas ao contrario da rep... é pa tu veres que quando fui puxar c o subaru ate tinha motor sti e ninguem me disse nada eu fui la na boa c ele , no dia aseguir as 9h da manha o completo tava me a ligar a dizer que foi lado a lado.... k keres k te diga???????????? depois nao kerem k eu seja ganda porco... n tou a falar isto pelo bruno que o jabaru é um gajo fixe e foi na boa o nosso pico é por pessoas QUE PARAM NA REP.... só kerem é ver a lareira arder...
quando quiseres passa na bp k temos sempre cadeiras para mais uns kuantos e és bem vindo claro []


Esses gajos são uns mer*** não têm nada para fazer andam a dizer mal dos outros. E só estão bem com o mal dos outros... Vê lá que soube que andaram a dizer que se eu metesse pd o carro nunca ia funcionar! E pelos vistos até nem se arrasta mal. Há muita gente que cospe para o ar!
Quando fui puxar na boa contigo e com o outro rapaz(foi o manetes comigo e confirmou a pressão e rotação que te disse que fazia na vri), não falei com ninguém que fiquei à vossa frente, muito menos filmei, e já não ia à rep para ai há 3meses. Como é que eu ia espalhar a isso?
Se já me conheces minimamente ficar atrás ou à frente é me indiferente pk não tenho ninguém que me patrocine o carro. Eu é que f*** lá os euros.
Eu sei que ficaste bem à frente do subaru, é o disse que disse.

Ainda tens o mesmo número?
 
Quem quiser dar uma volta caso não se acreditar no boost descrito, é favor trazer manómetro de glicerina que o meu já parece que tem água lá dentro...:cool:
 
Back
Top