6k2 com PD VRI

Por acaso ontem mandaram-me sms para ir puxar com esse 335D, mas ontem não podia.

Abc


Aquilo é mesmo bruto... Até aos 220/230 vou à frente depois ainda tenho de ver a marca dos binóculos que vou comprar. LOL!
Dá-me para ai 1 camião e meio, pk o homem "só" tirou pé aos 270. Quanto mais ponta fizesse mais ele me dava... Tem um automóvel eu tenho um cangalho!
 
Aquilo é mesmo bruto... Até aos 220/230 vou à frente depois ainda tenho de ver a marca dos binóculos que vou comprar. LOL!
Dá-me para ai 1 camião e meio, pk o homem "só" tirou pé aos 270. Quanto mais ponta fizesse mais ele me dava... Tem um automóvel eu tenho um cangalho!

é normal, 377cv 850nm....

Quem me convidou foi honesto e disse-me que estava bravo...

Cumps
 
Aquilo é mesmo bruto... Até aos 220/230 vou à frente depois ainda tenho de ver a marca dos binóculos que vou comprar. LOL!
Dá-me para ai 1 camião e meio, pk o homem "só" tirou pé aos 270. Quanto mais ponta fizesse mais ele me dava... Tem um automóvel eu tenho um cangalho!

Bom Aço!

;)
 
o 335d que foi no dia aseguir á vc tirar carga pa ir pa suiça lololololololololol vem ka e no ultimo dia karrega um file forte pa ir vergar ibizas c mais de 300cv´s RIDICULO !!!!!!

a SC tá boa pensei que a ibiza ia a frente pois o dono do carro disse que tinha 330/340cv mas afinal eram quase 380cv... bota pa vri SC do bafo
 
Foi um bom pico, ainda me faltam uns quantos cv para os 300cv, a 1,9constantes sem picos de pressão não posso querer milagres. Bastou a primeira puxadela pra ver que não tinha os 330/340cv, o homem lá se descaiu...
Um gajo quer aço e convívio!
 
o 335d que foi no dia aseguir á vc tirar carga pa ir pa suiça lololololololololol vem ka e no ultimo dia karrega um file forte pa ir vergar ibizas c mais de 300cv´s RIDICULO !!!!!!

Ridiculo porque???? Entao o homem nao pode fazer o que quer ao carro???
 
Aquilo é mesmo bruto... Até aos 220/230 vou à frente depois ainda tenho de ver a marca dos binóculos que vou comprar. LOL!
Dá-me para ai 1 camião e meio, pk o homem "só" tirou pé aos 270. Quanto mais ponta fizesse mais ele me dava... Tem um automóvel eu tenho um cangalho!

Sao mts cavalos mesmo para 1650 kgs, era o coupe ou 5 portas??

Continuacao de bom projecto ;)
 
Last edited:
Ora aqui está o dito cujo neste foi o único que o marreta do pendura conseguiu filmar e só meio vídeo.
Em vez de filmar começou pela foto. LOL!
Neste sai aos 3 apitos e meio

20120203020801.jpg


[video=youtube;AaR1WC4fXjs]http://www.youtube.com/watch?v=AaR1WC4fXjs&list=UUi1bF06l3NUbZDMPmi8G_Rw&index=1&feature=plcp[/video]

Melhor só com boost.
 
Ridiculo porque???? Entao o homem nao pode fazer o que quer ao carro???

pode , acho é que é brincar com o trabalho das pessoas ir a vc e dizer ah e tal quero um chip forte e no dia a seguir : olhe ó sr dos chips ponha menos pk ja fui a bomba espalhar magia e agr vou pa suiça.... até porque o proprio dono do carro disse na vc que a ibiza tinha bilha e 300cv... ganda aviao akele 335d do bafo... pena fazerem as pessoas perder tempo para medir pilas e ser o dono do mundo POR UMA NOITE !!!!!!!!!!!
 
quem manda msg á procura de ibizas c 300cv´s (como se houvessem muitas por aí) , na bomba disse me que tem 330/340cv , fazia safe aos 240kmh , depois vai puxar e vem se a saber que afinal dá 270kmh e tem 378cv ACHO QUE NAO É UMA PESSOA DE BOA FÉ , mas isso sou eu a achar , isto ja vem de tras do seu grande 20v , é um merdas... eu falei lhe noutro 335d tb de 5 portas que havia e que era forte tambem ele disse logo a boca xeia : "esse??!!! esse pra mim n tem hipotese nenhuma..." enfim ..
 
pode , acho é que é brincar com o trabalho das pessoas ir a vc e dizer ah e tal quero um chip forte e no dia a seguir : olhe ó sr dos chips ponha menos pk ja fui a bomba espalhar magia e agr vou pa suiça.... até porque o proprio dono do carro disse na vc que a ibiza tinha bilha e 300cv... ganda aviao akele 335d do bafo... pena fazerem as pessoas perder tempo para medir pilas e ser o dono do mundo POR UMA NOITE !!!!!!!!!!!

Nao sei quem é o dono nem interessa para o caso, se o homem paga tem direito a usufruir do servico para alterar os mapas que quiser. Mas brincar porque????? fazer perder tempo a carregar files???????? Sao tuas palavras ou do MP?????? É que do MP nao devem ser de certeza!!! Se sao tuas as palavras porque é que estas preocupado?? Tens accoes na VC ou ficaste prejudicado com alguma coisa???

Agora porque o homem carregou um file forte tinha que andar com esse file para o resto da vida???? É obvio que o homem queria ir mais descansado para fazer uma viagem de 2000 kms, como a vida nao é so picos e teve que bazar para ir trabalhar acho mais que natural a atitude, eu fazia o mesmo.
 
pode , acho é que é brincar com o trabalho das pessoas ir a vc e dizer ah e tal quero um chip forte e no dia a seguir : olhe ó sr dos chips ponha menos pk ja fui a bomba espalhar magia e agr vou pa suiça.... até porque o proprio dono do carro disse na vc que a ibiza tinha bilha e 300cv... ganda aviao akele 335d do bafo... pena fazerem as pessoas perder tempo para medir pilas e ser o dono do mundo POR UMA NOITE !!!!!!!!!!!


O homem já teve um ibiza com carga e não sabe distinguir entre um só a gasóleo e um com bilha... Abri o carro à frente dele, mas mesmo assim ainda foi dizer que tinha bilha. Se tivesse bilha não lhe chegavam os 377cv. Ainda me faltam pelo menos 600-800gramas para fazer a pressão que ele faz.
Deixa lá o homem foi todo contente e eu fiquei feliz com o que vi do meu. Apesar das histórias que vêem depois...
 
Back
Top