só prova que o rotronics da JC esta ao nivel de um maha...lol;-);-);-)
a verdade e so uma;-)
lolNão sejas venenoso
eu venenoso,,, sou inofensivo, ta muito bom
Bom gráfico pah, pena o dono ser um morto
Não sejas venenoso
Bom gráfico pah, pena o dono ser um morto
File do aço mesmo
Em relação á comparação de bancos não vou me pronunciar cada um teem a sua maneira de ver as coisas,parece que é mais um post para atear fogo que outra coisa.....carros com files sem cat e mai nada a dar 140/145cv não devem faltar por ai....
Á 5 anos atrás andava eu a borregar com 138cv com pp502 e turbo da TC com compressora vb:?
Nem bicos se calibrava na altura lolol
Agora parece que já é mais facil tirar cv=D>
Nao vou fazer deste tópico, um topico de discussão ou debates de opinioes, porque já a dei, ja mostrei facto reais e diariamente lido com muita aferição de equipamento e digo-te que para avaliar a precisão ou exactidão de um sensor pela leitura, basta que uma medição tenha um desvio considerável ( nao interessa entrar em teorias ) para por em causa o resto.
Sabes o que me faz lembrar isto? Em 2003 medir 144cv em MAHA da F3 Auto e no VAMAG da AP medir 146cv o que aparenta ser correcto. Depois ir medir o Bimmer com 212cv em MAHA e no VAMAG dar PowerOverFlow.
isso já aqui foi discutido!
no meu antigo carro foi 4 cv's de diferença para menos no MAHA
Isto já ta mais q batido, mas discordo da tua comparação. Estás a comparar um Vamag a um rotronics?
Eu já percebi o q keres dizer, e corrige me se estiver errado, basicamente o rotronics mede bem, no entanto em certas medições n o fez. Pq? Será q era da afinação? É estranho medir bem e em 2 ou 3 carros não!