Quem diz que o 6J tem uns interiores melhores que um 6L é porque não conhece bem os dois carros a fundo ou está a puxar a brasa à sua sardinha.
Estou a falar do 6J1, modelo de 2008 a 2012. Eu tenho um 6L e apesar do carro ser fraco de interiores, em termos de robustez, construção e materiais (desde que haja o mínimo de estimo pelas coisas) bate um 6J.
Nem precisam de se esforçar muito, olhem para o forro do tecto do 6J que parece cartão (refugo do Grupo Vw, visto que é o forro do Lupo) e olhem para o forro do tecto do 6L em alcatifa.
De resto não é a ver carros novos no stand que se vê isso. Eu tenho um 6L manco e um dos meus amigos tem um 6J FR de 2010 e eu conheço os dois carros como a palma da minha mão. O 6L tem quase 160 mil, o 6J tem metade, o 6L tem quase 9 anos, o 6J ainda não fez 4. Em termos de ruídos parasitas em calçada (não é a andar em AE que isso se vê) coitadinho do 6J que range e bate por todo o lado.
Não tou com isto a mandar o 6J abaixo, o 6J é um leão a curvar e a travar por exemplo, tomara o 6L ter um chassis como o do 6J, excepto a direcção que prefiro a do 6L.