6L Cupra TDI ou 6J FR 2.0 tdi

Qual o melhor?


  • Total voters
    214
Nem sempre as sensações se traduzem em cronos.

Um 6J Cupra TSi é bastante mais rápido que um 6J FR TDi.

No 0-100 temos cerca de 7s para o Cupra TSi e 8.5s para o FR TDi, 1.5s ainda é bastante tempo apesar de poder não parecer.
 
enquanto os ibizas 6j fr stock continuarem a ser comidos pelos os ibizas 6l fr tdi stock .... eu continuo a gostar mais do 1.9 tdi :D

epa.. eu já fiz esse comparativo (tenho o 6j fr) e era quem arrancasse melhor.. apesar de eu notar o meu a desenvolver um bocadinho de nada a mais.. mas era ela por ela.. Isto com o 6l fr de 2 lugares..
 
epa.. eu já fiz esse comparativo (tenho o 6j fr) e era quem arrancasse melhor.. apesar de eu notar o meu a desenvolver um bocadinho de nada a mais.. mas era ela por ela.. Isto com o 6l fr de 2 lugares..

agora imagina se fosse o fr de 5 lugares...o comparativo seria mais real e a diferença também!!!falando de stock claro!
 
o 6J FR está bonito, mas criou um extase de volta dos 6L...
A 6L cupra TDi para mim foi a ibiza mais bem concebida pela marca em relaçao motor estetica, carroçaria, tudo.
qualquer pessoa vê uma 6L e acha bonita.
 
Acredites ou não, o 5 lugares pelo menos de livrete é mais leve que o comercial. Só a grade e as tábuas pesam bem!

Dessa não sabia =D
Mas acho que também a malta está a criar já raízes na cabeça do 6L.. Sim, é lindo, também adoro o carro, mas já se vê tantos e tantos, já todos rebaixados, com carga, todos bonitinhos que uma pessoa olha para eles e diz mesmo que aquele carro é lindo.. Não dúvido disso.. Mas esperem mais um tempito até a malta dos 6J's começar a ter € para investir :twisted:
Pessoalmente, e isto é a minha opinião, um 6J rebaixado é LINDOOOOOOOOOOOOOO :drool:
Abç
 
eu sou da mesma opinião do vicent6l cupras ou cupralisados são lindos mas um 6j rebaixado fica logo outra coisa e então com uns toquesinhos é mesmo de babar quando o ppl dos 6j começar a dar estes toque estéticos ja a conversa vai ser diferente, é só uma questão de tempo/€ e mais 6l cupralisados qualquer manco ja o é.
agora claro são gostos e ate sou suspeito por ter um 6j lool.
 
eu sou da mesma opinião do vicent6l cupras ou cupralisados são lindos mas um 6j rebaixado fica logo outra coisa e então com uns toquesinhos é mesmo de babar quando o ppl dos 6j começar a dar estes toque estéticos ja a conversa vai ser diferente, é só uma questão de tempo/€ e mais 6l cupralisados qualquer manco ja o é.
agora claro são gostos e ate sou suspeito por ter um 6j lool.

Partindo do teu ponto de vista então também qualquer 6J 1.6/1.9 com choques cupra fica banal.. ainda para mais com o pack bocanegra que acho uma tremenda estupidez terem aplicado isso ao Ibiza
 
na minha opinião gostos são gostos...o importante é serem ibizas do aço. estive para comprar 6l cupra tdi mas o absurdo que pediam mas valia trazer um 6j novo e mais evoluido...para mim a todos os niveis, e claro os materias tambem não são dos melhores....verdade!!!
 
Partindo do teu ponto de vista então também qualquer 6J 1.6/1.9 com choques cupra fica banal.. ainda para mais com o pack bocanegra que acho uma tremenda estupidez terem aplicado isso ao Ibiza

Pq é que é uma estupidez a bocanegra no ibiza? Já vem de antigamente, apenas fizeram uma evolução, e ficou bem bacano, eu gosto bastante.
 
....são gostos.....no meu caso quando o vim na exposalao ja alguns anos fiquei apaixonado...claro que o carro não iria sair como estava....mais tarde quando fui ao stand vi ao vivo e pensei...é isto mesmo...está brutal!!!
 
Pq é que é uma estupidez a bocanegra no ibiza? Já vem de antigamente, apenas fizeram uma evolução, e ficou bem bacano, eu gosto bastante.

Na minha opinião a Seat tinha ganho mais em desenvolver um novo modelo e não transformar um já existente em múltiplas "siglas"
Falo do bocanegra como falo da ST juntaram muita coisa ao mesmo tempo
Com isto não quero dizer que acho o modelo feio mas tinham uma grande base no protótipo para fazer subir as vendas, enquanto isso tal como eu, muitos ficaram-se pelo modelo anterior
 
então mas isto acontece com qualquer marca....assim como aconteceu com o modelo 6l.....desde mancos a cupra!!!
quanto à ST....poderia estar bem melhor...de acordo!
 
N eh por ter um 6l mas acho q ate ao momento eh o ibiza bonito.. Mesmo o leon gosto mt mais do antigo e n curto o 2 e 6j tb n gosto o civic type r novo tbm n gosto o evo ix adoro o x parece uma nave xpacial... Acho q os carros novos agr estao a fikar mt mais feios :/
 
N eh por ter um 6l mas acho q ate ao momento eh o ibiza bonito.. Mesmo o leon gosto mt mais do antigo e n curto o 2 e 6j tb n gosto o civic type r novo tbm n gosto o evo ix adoro o x parece uma nave xpacial... Acho q os carros novos agr estao a fikar mt mais feios :/

Nos é que estamos a ficar velhos!
O que é da nossa juventude é que é bom...isso aplica se a tudo,ate aos desenhos animados.
Se repares os carros do tempo do teu pai,é que sao fixes para ele. Ele pouco deve gostar dos carros que nos gostamos.
É a lei da vida :)
 
isto depende de pessoa para pessoa. entre um cupra usado com 100mil kms que custa sempre os seus 15mil€ no mínimo ou dar mais um bocadinho e ficar com um 6J FR novo, com garantia, mais extras e por aí fora... Prefiro comprar um novo.
 
enquanto os ibizas 6j fr stock continuarem a ser comidos pelos os ibizas 6l fr tdi stock .... eu continuo a gostar mais do 1.9 tdi :D

Eu gostava de saber onde tiraste essa informaçao, porque tenho provas de contrario ainda mais se tiveres a falar do primeiro comparativo k foi posto o video aqui no forum.
 
Eu gostava de saber onde tiraste essa informaçao, porque tenho provas de contrario ainda mais se tiveres a falar do primeiro comparativo k foi posto o video aqui no forum.

X2!

6L FR- 1.9tdi/130cv/310nm/PD/8v
6J FR- 2.0tdi/143cv/320nm/CR/16v

Penso que a 6J tem 'alguma' vantagem.
 
Back
Top