enquanto os ibizas 6j fr stock continuarem a ser comidos pelos os ibizas 6l fr tdi stock .... eu continuo a gostar mais do 1.9 tdi
epa.. eu já fiz esse comparativo (tenho o 6j fr) e era quem arrancasse melhor.. apesar de eu notar o meu a desenvolver um bocadinho de nada a mais.. mas era ela por ela.. Isto com o 6l fr de 2 lugares..
agora imagina se fosse o fr de 5 lugares...o comparativo seria mais real e a diferença também!!!falando de stock claro!
Acredites ou não, o 5 lugares pelo menos de livrete é mais leve que o comercial. Só a grade e as tábuas pesam bem!
Exacto, já houve aqui essa discussão em tempos!
Acredites ou não, o 5 lugares pelo menos de livrete é mais leve que o comercial. Só a grade e as tábuas pesam bem!
eu sou da mesma opinião do vicent6l cupras ou cupralisados são lindos mas um 6j rebaixado fica logo outra coisa e então com uns toquesinhos é mesmo de babar quando o ppl dos 6j começar a dar estes toque estéticos ja a conversa vai ser diferente, é só uma questão de tempo/€ e mais 6l cupralisados qualquer manco ja o é.
agora claro são gostos e ate sou suspeito por ter um 6j lool.
Partindo do teu ponto de vista então também qualquer 6J 1.6/1.9 com choques cupra fica banal.. ainda para mais com o pack bocanegra que acho uma tremenda estupidez terem aplicado isso ao Ibiza
Pq é que é uma estupidez a bocanegra no ibiza? Já vem de antigamente, apenas fizeram uma evolução, e ficou bem bacano, eu gosto bastante.
N eh por ter um 6l mas acho q ate ao momento eh o ibiza bonito.. Mesmo o leon gosto mt mais do antigo e n curto o 2 e 6j tb n gosto o civic type r novo tbm n gosto o evo ix adoro o x parece uma nave xpacial... Acho q os carros novos agr estao a fikar mt mais feios :/
enquanto os ibizas 6j fr stock continuarem a ser comidos pelos os ibizas 6l fr tdi stock .... eu continuo a gostar mais do 1.9 tdi
Eu gostava de saber onde tiraste essa informaçao, porque tenho provas de contrario ainda mais se tiveres a falar do primeiro comparativo k foi posto o video aqui no forum.