Hoje foi a alinhar, e como já aqui foi dito, depois de uns 2 ou 3 mm de desbaste nos buracos dos 2 triângulos, ficou bem melhor. Recomendo. Barato e tem efeito.
Com este método de desvastar os buracos do braço inferior, o carro fica com bom camber quando é afinado e depois com o tempo e com umas curvas bem dadas, a rótula não se desloca?
Hoje foi a alinhar, e como já aqui foi dito, depois de uns 2 ou 3 mm de desbaste nos buracos dos 2 triângulos, ficou bem melhor. Recomendo. Barato e tem efeito.
Mas, nesse caso camber ficou bem por mero acaso!!
O ideal é os cambers serem iguais dos 2 lados. Ora fazendo uns buracos com berbequim e broca, precisão é coisa que não haver!
Mas, nesse caso camber ficou bem por mero acaso!!
O ideal é os cambers serem iguais dos 2 lados. Ora fazendo uns buracos com berbequim e broca, precisão é coisa que não haver!
Para os tipos dos alinhamentos, desde que esteja dentro dos valores "verdes", está bom!
Mas, o ideal era ficar exactamente com o mesmo valor de camber nas duas rodas.
Pode ser que por sorte isto tenha acontecido
Para os tipos dos alinhamentos, desde que esteja dentro dos valores "verdes", está bom!
Mas, o ideal era ficar exactamente com o mesmo valor de camber nas duas rodas.
Pode ser que por sorte isto tenha acontecido
se não tivesse ficado concerteza o tipo tinha avisado pois para além de pessoa conhecida o carro tinha lá estado antes da alteração ser feita.
como tal depois de sair do mecânico voltou ao mesmo sitio para alinhar pois o problema do carro já era do conhecimento do tipo.
acho que não andaram a brincar aos carrinhos entre mecânico e alinhador.
Eu não disse que ficou mal feito!
Apenas referi que depois de um trabalho manual sem qualquer tipo de precisão, ir alinhar e não ser preciso afinar, só poder sorte!
Também já me aconteceu o mesmo... desapertei o charrion, coloquei no sítio, fui ver o camber e estava igual dos dois lados... sorte!