Peguei numa das referências das rótulas da SEAT SPORT e apareceu-me isto:
http://www.seat-sport.com/2013/cars/CATIbizaCUPRAD.pdf
É o manual de peças da SEAT SPORT para o Ibiza 6L. Muito interessante!
fazes ideia dos preços +-?
obrigado pela info!
tanta conversa, e isso deve sem bem caro, podendo-se fazer o serviço com uns simples furos nos triangulos ...
e no eixo traseiro tambem fazes um furos?
nao custa nada tentar ter alguma informaçao ate pode nao ser nada de por ai alem o preço
Já vi uma pessoa que meteu anilhas largas em vez dos vulgares espaçadores para colocar as jantes mais fora!tal como o fbau disse há alternativas muito muito em conta, claro que não fica o trabalho igual mas, pelo que tenho visto, funciona igualmente bem..
à frente é abrir 1 mm ou 2 no sitio onde se afina o camber e consegue-se logo mais de 2º (que já é exagero para o dia a dia).
Para trás basta meter uma anilha igual as dos bojões do óleo e, consoante as suas medidas (é preciso que sejam iguaus dos 2 lados) pode variar o camber até também uns 2 ou 3º..
claro que este trabalho tem de ser feito com afinação e medição em casa de alinhamentos mas no final consegue ficar aí uns 2 milhões de euros mais barato..
E já metes-te as anilhas,como eu te disse?tal como o fbau disse há alternativas muito muito em conta, claro que não fica o trabalho igual mas, pelo que tenho visto, funciona igualmente bem..
à frente é abrir 1 mm ou 2 no sitio onde se afina o camber e consegue-se logo mais de 2º (que já é exagero para o dia a dia).
Para trás basta meter uma anilha igual as dos bojões do óleo e, consoante as suas medidas (é preciso que sejam iguaus dos 2 lados) pode variar o camber até também uns 2 ou 3º..
claro que este trabalho tem de ser feito com afinação e medição em casa de alinhamentos mas no final consegue ficar aí uns 2 milhões de euros mais barato..
btw, fica aqui fotos dos pneus com 1,2º de camber negativo à frente:
p.e. nota-se perfeitamente uma área, junto à parte mais estragada, que está estupidamente mais comida que outra.. isso são prai 4 mil km apenas.. e foi suf para criar aquela diferença..
E já metes-te as anilhas,como eu te disse?
Quando das noticias?
Abç
Mas tu atrás precisas de lhe por um pouco negativo,visto que gastas os pneus por fora.hehe não amigo.. e olhando para o estado dos pneus é capaz de ser demais para os km que faço.. ainda tenho a anilha que me deste na carteira..
foram 180€ para mudar os 2 da frente pk agora tem tado dificil para arranjar semi-velhos :S queria fazer também atrás como falamos, mas as tt vai gastar muito tb.. se bem que deve gastar um pouco menos por não ter tanto peso e pressão atrás..
já aparecias no meu tasco no domingo de manhã para um cafézinho
só se for aí um meio grau, 0.75.. enviei pm
Temos que analisar o teu teste de alinhamento e medir umas anilhas.
Abç.