7º CNO [Virtual Tuning] Dodge Challenger RT!!

Estado
Not open for further replies.
ve la se me mandas uma Pm com uns links bacanos...Sempre me poupavas tempo!lol
curtiste do meu dodge?;)
 
ve la se me mandas uma Pm com uns links bacanos...Sempre me poupavas tempo!lol
curtiste do meu dodge?;)

Vou criar um tópico onde o pessoal pode partilhar donors que tenha.
Curi está muito bom por acaso.

Tambem eu estou a espera de uns links de uns tutoriais, mas o homem ou se esqueceu ou nao tem tempo

Abraço

Acredita Diogo que não é por falta de vontade, mas sim mesmo por falta de tempo!
 
No dia em que começar a votação pode-se já meter outra imagem para se ir fazendo enquanto a votação decorre.
 
No dia em que começar a votação pode-se já meter outra imagem para se ir fazendo enquanto a votação decorre.

Então a teoria "do vencedor é que dá a base para o próximo chop" não faz sentido nenhum. Correcto?

Tambem acho...e assim sem ter aqui as imagens este tópico tambem morreu um bocado!
As pessoas não se sabem comportar depois o resultado e este... eu bem tinha avisado.
Mas estou para esperar pela votação!já que ninguém viu o trabalho de ninguém...(a não ser eu), vamos ver como vai decorrer a votação desta vez.
 
Pois não sei. Era só para estar-mos oucupados.
Tens os quick-chops para ires treinando ou então para criares uma "battle" contra alguém.
Um dos dois escolhe a base, estabelece um tempo e depois colocam e esperam pelo feedback do pessoal!
Outra ideia como o Edu já disse é reduzir o tempo da votação.
Também não era má ideia, mas depois o pessoal queixa-se que não teve tempo para votar.

BOAS.eNVIADO!

Recebido. Curti totil o BackGround.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top