7º CNO [Virtual Tuning] Dodge Challenger RT!!

Estado
Not open for further replies.
stock já mandei nova foto....ja ta finalizada:)
diz-me o k axas....abç
Muito bom mesmo...
Ja te mandei email.
Gostei.
Muito bom.

Vou a Hue/Saturation e ponho amarelo e depois vou ao Brightness certo??
É que dessa maneira nao ta a resultar
Esquece tou td fdd. Depois de ires a hue saturation e de pores amarelo e vais ao "campo" saturation e vais tirando a saturação, depois vais ao campo Lightness e vais aumentado aos pouquitos!
 
Esquece tou td fdd. Depois de ires a hue saturation e de pores amarelo e vais ao "campo" saturation e vais tirando a saturação, depois vais ao campo Lightness e vais aumentado aos pouquitos!
Loool se eu tivesse mais tecnica nisto das cores o Dodge tava bruto.... xD

Obrigado
 
Bem este CNO...vai ser uma votação potente!
No bom sentido... trabalhos muito bons que já não via há muito tempo!O carro também ajudou verdade seja dita!
 
Bem este CNO...vai ser uma votação potente!
No bom sentido... trabalhos muito bons que já não via há muito tempo!O carro também ajudou verdade seja dita!
Eu curti bues o resultado final!!!!
Apenas alguns promenores falharam... apesar de achar que o people nao vai gostar muito...
 
Eu sei eu sei que fiquei de te mandar os tutoriais... my fault!
Quando puderes manu mandame tambem os tutorias sff, mandame nao so os das cores se tiveres mais alguns mandame manu se puderes, sabes que tou agora a começar nisto dos VT's e faz sempre jeito para aprender umas tecnicas novas.
Abraço
 
Last edited:
Eu curti bues o resultado final!!!!
Apenas alguns promenores falharam... apesar de achar que o people nao vai gostar muito...

Sempre chegas-te ao branco. ;)

;-) este fui contido....
tá do aço! O BG tá pkp.

Quando puderes manu mandame tambem os tutorias sff, mandame nao so os das cores se tiveres mais alguns mandame manu se puderes, sabes que tou agora a começar nisto dos VT's e faz sempre jeito para aprender umas tecnicas novas.
Abraço

Vou ver se trato de criar um tópico com tutoriais..Agora que entrei de férias a ver se trato disso.
 
Pra quem quiser alguns bons tutoriais de virtual tuning....conheço este site pelo menos á uns 4 anos o gaju e dos melhores a fazer vt's!

http://digimods.co.uk/tutorials/tutorials.htm
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top