Nao digo k nao sou a favor das ajudas electronicas mas e sem elas que se obtem o verdadeiro prazer de conducao e se pode comprovar quem e possuidor do ja muito conhecido kit de unhas....mas que elas livram muitos azares la isso livram...
Para mim swifts Gtis, AX Gtis, Fiats Turbo IE e G40 são uma valente bosta, independentemente darem ou não no rabinho dos FRs. E não venham com tretas que qualquer um destes me pode aviar a mim no PD130 que isso pouco me diz.
Se querem pequenos e bons "oldschool" falem de Pugs 205 1.9 GTI, e Renault 5 GTT. Sendo que o 205 GTI para mim, e tendo em conta a parte sentimental por este carro, é o melhor destes pequenos diabinhos. Venham as curvas
O AX devia de estar ratado ate aos bancos... Ha coisas ...
Vem cá com o teu pd130 ver aminha bosta curvar à tua frente.
Tens uma noção de oldschoolum bocado desfazada.
Ao menos dá para rir vir aqui, lê se cada coisa.
Circunferências, se curva mais que um Pd130 não sei,nem é isso que está em questã meu ibiza não curva nada. mas o teu de origem LOLOLOLOL...e mesmo alterado acho que não vais lá para as curvas, a não ser que tenhas mudado o chassis..ou fizeste isso??....que eu saiba não há milagres
Comparado com o 205 GTi e R5 GTT , um G40_pseudo _canhão_supra_sumo das_curvas não vale um corno. Acho que aqui todos são suficientemente sóbrios para discernir que um G40 e os outros que referi são inferiores ao GTT e GTI.
Vai-te rindo que este ainda não está tão comico como aquele de um ibiza TDI só com repro e 2**cv:whistle:
epah por mto mal que o pd130 de origem curve dá sempre para arrebentar com um g40 stock em curva...agora por favor nao comparem carros que só tem motor com carros que tem chassi e motor como por exemplo um 205 gti.é no minimo para rir :rir:
Ps:Nao me lembrava do fr com repro 2xxcv.deve ser um belo canhao...
esse fr devia estar com um andamento... cuidado!
abraço amigo
Este FR dá para o teu Hyundai e mais um irmãozito dele...
Vocês falam " ouvi dizer uma amigo, um primo, um ñ sei quem..." falar.
Já andaram??:ideia:
"um G40_pseudo _canhão_supra_sumo das_curvas não vale um corno"
Gostei particularmente desta, será dor dele???
"Vai-te rindo que este ainda não está tão comico como aquele de um ibiza TDI só com repro e 2**cv "
A única coincidencia é q basta um FR perder q dá nisto...
è lixado um carro de 4mil contos ñ ter q chegue para um de 300 ou 400:finga:
Este FR dá para o teu Hyundai e mais um irmãozito dele...
Vocês falam " ouvi dizer uma amigo, um primo, um ñ sei quem..." falar.
Já andaram??:ideia:
"um G40_pseudo _canhão_supra_sumo das_curvas não vale um corno"
Gostei particularmente desta, será dor dele???
A única coincidencia é q basta um FR perder q dá nisto...
è lixado um carro de 4mil contos ñ ter q chegue para um de 300 ou 400:finga:
eu nao queria xegar a isto, mas...
o FR é um carro de 4 mil e muitos contos... o meu hyundai um de 6 mil e tal...
e mesmo que os vossos magnificos G40's andem mais que os nossos...
estaciona o teu carro maravilha ao pé de um FR, ou do meu coupe, e ve a diferença!
ja agora, entra nos 2, e depois entra no teu.
fdx...
Eu tb ñ queria chegar a isto...
Ao teu lado estaciono uma q tenho de 8mil e tal queres?
E entras nela e no teu e andamos num e noutro e vemos a diferença, queres?
Sim, sim. Eu vou ter dor de coto de um carro com uma porrada de anos.LOL. so rir
"Vai-te rindo que este ainda não está tão comico como aquele de um ibiza TDI só com repro e 2**cv "
Tens ai a resposta em cima se quiseres.
Sim, sim. Eu vou ter dor de coto de um carro com uma porrada de anos.LOL. so rir
eu nao queria xegar a isto, mas...
o FR é um carro de 4 mil e muitos contos... o meu hyundai um de 6 mil e tal...
e mesmo que os vossos magnificos G40's andem mais que os nossos...
estaciona o teu carro maravilha ao pé de um FR, ou do meu coupe, e ve a diferença!
ja agora, entra nos 2, e depois entra no teu.
fdx...
e agora fica a pergunta... mas onde é k eu pus em kestao k um G40 mesmo stock anda mais que o meu coupe?
isso é daquelas coisas que a mim nao me importa nada, eu ir a curtir no meu xaruto e passar um G desmandado...
penso para mim "olha, la vai um todo contente!"
acho que o importante é cada um estar contente com o que tem!
aliás, nao era eu que punha um topico no forum, so pa dizer, olha pikei-me com akele e ganhei, e pikei com o outro e perdi...
Eu não sou nenhum pavão. Mas sabes lá se eu so tenho o ibiza:rir::rir::rir::rir:
Orienta-te