É por isso que eu digo, ponham potencia nos carros, mas tentem disfarçar ao máximo, eu adoro ver o IC na frente do carro, adoro ver um carro com os peitos no chão. Gosto bastante do xénon mas detesto passar por ele!
O que é certo é que as leis já estão feitas e não é de hoje, e a malta que anda a por potência e acessórios extra(turbos,ic's,dumps) nos carros tem que se por a tabela, e tentar ser o mais discreto possível!
Desde que fiz linha directa ainda não me mandaram parar, mas tenho a certeza que quando me mandarem parar, vão implicar com aquilo, e dai tudo depende se o Sr Azul vai com a minha cara ou não!
Aqui a uns meses andava com um Honda Civic na zona de camarate, jantes do aço, rebaixado, com pintura especial, mas mecânicamente estava stok, so tinha uma panela do estilo racing que fazia alta estrilho, típico dos hondas, estava a iniciar uma subida, quando se colam atrás mim dois macacos de azul, enquanto a subida n chegava, estava tudo normal, quando a subida iniciou tive de apertar mais no acelerador... logo o honda BUUOHHHHHHHHH!
OMFG os moinas foi logo... tocaram as sirenes, mais sinais de luzes, e outras macacadas do género, juro-vos pareciam que estavam a mandar parar um terrorista, toda a gente que estava na rua ficou a olhar para aquele aparato(Alta vergonha eu apanhei) xD
Identifiquei-me, mostrei todos os documentos do veiculo, abriu-me o capo(não viu la nada xD) e mandou-me a minha vida... se eu tivesse o carro com tubos de IC pra qui, tubos de IC pra li! entre outras macacadas que a gente tem o habito de por por debaixo do nosso capo, estava fudido, aquele macacão de azuil vinha mesmo com a febre de me foder todo!
Outra comédia, o meu primo comprou esta carrinha, novinha em folha 0 km e pos umas jantes do aço!
Uploaded with
ImageShack.us
Até aqui tudo bem, ele circulava basofe com a sua carrinha sem problemas, ate que!!...repito... Até que???... fumou os vidros, perguntou ele " quanto é para fumar todos os vidros menos o da frente?"
O Rapaz disse-lhe é X
Ele pagou.
Foi ao IMTT ou á marca "quanto é que é para averbar no livrete?"
A senhora é X
Ele pagou, e fez tudinho como mandava a lei!
Passado 1 dia de ter fumado os vidros passou junto a estação da damaia, os macacos de azul dentro daquelas carripanas grandes vieram logo atrás de nós, aquela carrinha a apitar e andar ao mesmo tempo até parece um show de pirotecnia :rir:, o meu primo encostou, identificou-se a ele a ao carro, dois dos macacos de azul ainda começaram a afiar o dente ás películas
Mas como estava no livrete mais nada disseram, apartir dai era parado quase todos os dias, se passar por operações stop's ou coisas do género, não tem hipóteses fica lá e mai nada!
Mas é a tal cena está legal? esta sim senhora!
Mas farta à brava estares toda a hora a seres parado!
E se algum dia calha a levares lá algo que não devias ou até por asar não andas com os teus documentos... levam pa tabaco
Podemos andar artilhados até aos dentes?
Podemos sim senhora.
Podemos andar á tunning?
Podemos sim senhora.
Podemos andar a fazer corridas na ponte?
Podemos sim senhora.
Mas 1 dia não são dias, e há sempre e macacão de azul que tem mais escola doque os outros todos e nos fode à brava :twisted: :butthead::ANAL: