Sim por volta das 2000rpm´s ja vai a rolar fixeBoas pessoal, vou meter um gt2256v no meu carro, gostava de saber a que rotação está a pegar este turbo.
Alguem me pode ajudar e se tiver um bicho destes montado no carro e dizer se consegue pegar por volta das 2000.
Abraço
Sim por volta das 2000rpm´s ja vai a rolar fixe
Sim Tem, e até está à venda aqui nos classificados, onde podes ver dois videos dele a abrir...Tens algum montado no teu?
Abraço
Eu tenho um 22 by Njoy em meu fr tdi e consegui fazer ate 1,8b maximo a 2000rpm em 6ª, agora esta fazendo 1,55-1,6b a 2000rpm, depende muito da electronica.
Cumps
Boas, a mim tambem me disseram que tá cheio por volta das 2300/2500, mas que antes das 2000 é uma lentidão.
Por acaso até foi o Nuno da PKE que me disse isso, não senti que ele tivesse com muita vontade de fazer o meu projecto, ou alguma coisa lhe correu mal noutra situação com gt2256v, ou então não sei, senti que ele tava meio com medo não sei, porque batia sempre na mesma tecla de fazer repro com o turbo de origem, e que eu ia gostar e tal
Mas se aprontou sempre para lhe ligar em caso se decidi-se pelo gt2256v, a ver vamos.
Mas tenho um almoço apostado com o meu mecanico ele diz que não vai mexer no turbo, apenas o vai montar, e depois liga o carro a maquina para apagar algum erro, depois vamos os 2 exprimentar, se pegar ás 2000, eu pago um almoço a ele
A ver vamos....
Abraço
É assim pegar as 2000rpm ele pega, agora só deves ter aquele kick brusco lá pas 2500rpm que é quando mais ou menos ele já está cheio. Tudo depende de uma boa electrónica tambem. Agora não te esqueças, tens de encher o IC tambem, esse turbo é do dobro do tamanho daquele que tens de origem e o motor é o mesmo, é lógico que não enche tão rapidamente. . . Mas quando ele estiver cheinho fujam:weedman:
Eheheheheheh..... não tenho é travões para parar
Então é assim, a carinha é um chumbo que pesa 1800 e tal kilos
É uma classe E 220cdi de 2004 de 150cv com caixa auto, e com um poderoso sistema de travagem chamado SBC (sensotronic brake control) procurem no google e aprendam
Leiam aqui:
http://www.whnet.com/4x4/sbc.html
Tava a brincar quanto a não ter travões, isto trava mas trava mesmo
Abraço
Então é assim, a carinha é um chumbo que pesa 1800 e tal kilos
É uma classe E 220cdi de 2004 de 150cv com caixa auto, e com um poderoso sistema de travagem chamado SBC (sensotronic brake control) procurem no google e aprendam
Leiam aqui:
http://www.whnet.com/4x4/sbc.html
Tava a brincar quanto a não ter travões, isto trava mas trava mesmo
Abraço
Entre ter o SBS e travar bem ainda vai um bocado. A altas velocidades isso nao te serve de nada.
Quanto ao turbo , penso que encaixar la directamente cm afinaçao de fabrica pode n ficar a 100% , é bem capaz de precisar de uns ajustes.
Mas tens ai na assinatura uns valores engraçados... é do carro cm turbo stock?
Cumps