Traz lá as tuas 10 000 rpm´s e andar puxar!
Entretanto:
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=kz98gU7KxB8[/YOUTUBE]
És mesmo bruto lol
Ibiza do :respect::respect:
Traz lá as tuas 10 000 rpm´s e andar puxar!
Entretanto:
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=kz98gU7KxB8[/YOUTUBE]
Só apanha o fumo quem vai atráz e como os diesel andam menos que os a gasolina não faz diferença ao pessoal dos gaoslineiros:rir:
a minha mede 20cm e a tua? :rir::rir::rir::rir:
Só apanha o fumo quem vai atráz e como os diesel andam menos que os a gasolina não faz diferença ao pessoal dos gaoslineiros:rir:
A verdade é que o fumo por vezes pode ser incomodativo, já por isso, as ponteiras estão atras... e aos Gasolineiros, lembrem-se sempre que a vossa poluição não se vê, mas essa sim é prejudicial à amosfera
Abraços
então se gostam tanto do fuminho, porque não meterem as ponteiras dos carros a emitir para dentro do habitaculo??
assim não incomodavam as outras pessoas e curtiam o vosso "fix"
isso é que era de Homem!!:respect:
O que eu quero dizer, é que os carros a gasolina ao contrário do que muitos pensam poluem à seria....os TDI, estas nuvens que largam não chegam a poluir tanto, como queimar uma garrafa plastica de 33CL...Que doi na vista é verdade, mas é só espalhafato....samuel, não te conhecia nesta faceta...
isso é a mesma coisa que dizer que um derrame de petroleo polui menos que um de crude...
queres então dizer que o meu carro tem mais emissões que por ex o do packFR?? é isso??
tenho de desligar a net pois já me está a doer um pouco a barriga de tanto :rir::rir::rir::rir:
abraços amigos...
Ah!!! tambem já tinha dito no outro topico... mas fica aqui para os membros mais recentes...
a minha só tem 17cm mas a minha namorada gosta e para ela chega
De valor era desapareceres do forum!
Mas infelizmente entra cá qualquer um.
Junta-te a quem te ama e foge dos pesadelos que te atormentam (ibizas com fumo).
Para ultimo post estás a esticar a corda.....
De valor era desapareceres do forum!
Mas infelizmente entra cá qualquer um.
Junta-te a quem te ama e foge dos pesadelos que te atormentam (ibizas com fumo).
Para ultimo post estás a esticar a corda.....
esticar a corda... jasus ca violência...
mas da parte do "entra cá qualquer um" quer dizer que és melhor que os outros? :respect::respect:
EDIT:
só por esta foto vê-se logo que os diesel são carros muito pouco poluentes. aliás eu quase apostava o meu salario anual!!
este carro deve ter emissões 0 ou no máximo 0,1!!!!
não compreendo porque é que não vêm assim de origem, e porque é que não andamos todos de tractores, geradores e traineiras :ideia: :ideia: :ideia: :ideia:
Melhor no sentido de não dizer tanta merd@ seguida da boca para fora!
serviu-te a carapuça foi?
faz la isso de novo comigo la dentro que depois a gente conversa
ao menos faz isso quando não estão pessoas ao teu lado... é que deixar o fumo e ir embora é um bocadinho triste... quem fica q se lixe ne? bom lema :respect::respect::respect:
Tem que se respeitar as ideias dos outros :whistle:
As pessoas que não gostam de fumo não podem frequentar o fórum?
O odraciR tem a opinião dele e tem uma visão mais amiga do ambiente não deve ser criticado por isso.
O fumo não é um mal necessário tudo tem o seu limite... querem carros com 200 e tal cavalos? comprem um carro já com essa cavalagem de origem e vão ver que não deita fumo nenhum
Não vou andar aqui em guerras cada um sabe de si agora que se podia fazer menos poluição isso podia
Melhor no sentido de não dizer tanta merd@ seguida da boca para fora!