Aaz...tudo sobre modificacoes

caixa tdi para um motor td stock(seja ele 1.6 ou 1.9) é para esquecer!
o moço nao vai a dar gaz!
e ele acho k leva 3 pessoas!
num 1.6 notasse bem quando o carro leva mais pessoas!

dar o cu?
não

por 300 euros fazes a festa toda
 
caixa tdi para um motor td stock(seja ele 1.6 ou 1.9) é para esquecer!
o moço nao vai a dar gaz!
e ele acho k leva 3 pessoas!
num 1.6 notasse bem quando o carro leva mais pessoas!

dar o cu?
não

por 300 euros fazes a festa toda

axo pouco visto teres as transmissoes tb ao barulho mas com material todo usado pode ser k sim
abraçada
 
So para isto nao morrer,aqui vai uma foto de uma viagem e depois de umas mod´s...so nao sei a rotacao porque como conseguem ver na foto o conta rotacoes nao funciona,deixou de repente e nao sei porque...reais vai a 200 e pouco

O carro e questao e um audi 80,caixa 1,6 td...
 
Last edited:
hpim1696i.jpg


So para isto nao morrer,aqui vai uma foto de uma viagem e depois de umas mod´s...so nao sei a rotacao porque como conseguem ver na foto o conta rotacoes nao funciona,deixou de repente e nao sei porque...reais vai a 200 e pouco

O carro e questao e um audi 80,caixa 1,6 td...

vai andar;) pena as rotaçoes n darem e já agora pressão no turbo?
 
Anda a picar os 2 bar...Nao liguem a data,fui agora ver na camera,nao esta certa...

Apaguei a do meu link,hoje devo fazer outra,senao nestas coisas da ja barulho
 
Last edited:
O contador e deste carro,e de um audi 80 1.6 td...nao conta rpm e o parcial tambem ja nao conta...ando atras de um mas e lixado arranja-los,avariam muito estes quadrantes...este anda marado...

A marcar 220 faz perto de 200 reias,tem muita margem de erro,mas a foto ate fica bonita:D
 
O contador e deste carro,e de um audi 80 1.6 td...nao conta rpm e o parcial tambem ja nao conta...ando atras de um mas e lixado arranja-los,avariam muito estes quadrantes...este anda marado...

A marcar 220 faz perto de 200 reias,tem muita margem de erro,mas a foto ate fica bonita:D

epa com ese material iso avia de dar mais um bocado o meu passat com o mesmo motor i mesma caixa de origem dava ja 195 kmh so perdia potencia cuando a temperatura aumentava mas epa esperimenta a trabalhar sem o gren mete so a caixa original i tira so aquela curva que vai buscar ar a frente
 
Nesta foto vai a cerca de 205 reais...Esta engracado,pena e que nao se aguenta o barulho do motor,ja vai a um a rotacao jeitosa...pa ai a 4600 ou mais...

Esta caixa faz 90km/h em 5ª as 2000 rpm...nao e muito curta mas em altos regimes ja pedia outra
 
epa com ese material iso avia de dar mais um bocado o meu passat com o mesmo motor i mesma caixa de origem dava ja 195 kmh so perdia potencia cuando a temperatura aumentava mas epa esperimenta a trabalhar sem o gren mete so a caixa original i tira so aquela curva que vai buscar ar a frente

nem + tira o filtro da green e mete o de origem k ja anda +.os filtros conicos ou de competição sao bons e para gasolina .apra gasoil sao uma m***da.abraço
 
nem + tira o filtro da green e mete o de origem k ja anda +.os filtros conicos ou de competição sao bons e para gasolina .apra gasoil sao uma m***da.abraço

axo k depende amigo,se tiver pouca entrada de ar na cx de origem nota-se bem um cónico.
eu tenho um cónico com cx e notei diferença no turbo e no andar.
abraços
 
O meu conico foi uma solucao de desenrrasque...tipo quando fiz o swap de 1.6 td para 1.9 td a caixa de filtro era a do 1.6 td e como nao arranjei nenhuma montei o conico e notei uma ligeira diferenca...

Um gajo disse que me mandava uma de lisboa com filtro de caixa k&n,ainda estou a espera dela...a quase a um mes:rir:
 
agora é que me vai custar!
fazer 2mil km para fazer rodagem!


tou fuck!:weedman::weedman:tenho de me acalmar com algo!
 
Tens boa solucao,debito no minimo...a fazer 3500 rpm a fundo!:rir:

Boa sorte com a maquina,sempre esperei para ve-la na estrada,um dia marcamos em viana do castelo para vermos esse golf do assuu;)
 
mas é claro que sim!!!

mas ten de ser depois de fazer a rodagem!

que antes tenho vergonha:rir::rir::rir:
 
boas pessoal .olha tava em pensar mudar o meu turbo .alguem ja experimentou o kkk 26 ? gxtava de saber algum feedback .abraço
 
Back
Top