AÇO DOS DUROS com AM - MB e DL Powerchips

Vocês são todos mt brutos mas nas teclas os filmes que levas na rabeta nao metes na net Pk ...boneko tu falas mt a mt tempo secalhar tenho mesmo de te dar com o gelo para te tirar as dores..
Vamos lá ver como vai ser o desfeixo lembra-te que eu sei kem tu és mas tu nao sabes quem eu sou boneko eheheh
 
Mas os admins não vêm isto? É preciso chamar alguém? Não passou das ofensas ao carros (quando nada do que ele diz é mostrado), como já está a ofender o pessoal!

Alguém tome as devidas providências, para o bem do forum e do pessoal que está numa boa aqui...

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Vocês são todos mt brutos mas nas teclas os filmes que levas na rabeta nao metes na net Pk ...boneko tu falas mt a mt tempo secalhar tenho mesmo de te dar com o gelo para te tirar as dores..
Vamos lá ver como vai ser o desfeixo lembra-te que eu sei kem tu és mas tu nao sabes quem eu sou boneko eheheh

Queres mesmo falar sobre isso? :D
 
CQ eu a ti nao te dou gelo dou-te e uma corda e das grandes para nao te perderes meu boneco das teclas....meninos dos tdis de 2012

Syde... O AQ e o CQ falam muito no teclado?? e tu? Tas ai a falar, que os carros estão fracos, pk não largas o teclado e vais para a estrada testar?
 
watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme.png
 
O pessoal testa os carros, passa um bom bocado em grupo, quem fica a frente ou atrás é indiferente... cada pessoa tem o carro como pode e como quer!!

Acho mal a pessoa X vir dizer que conhece o rapaz Y ou Z, porque isso é cobardia.
 
O CQ e o AQ hoje estão a dormir de barriga para baixo tadinhos levaram para assar esta noite mete agora os filmes o boneco das teclas desta noite e a chover que em piso seco coitadinhos nem vale a pena gastar disel ta caro lol fraquinhos ;) mais uma coisa eu nao ando aki para meter veneno e só para aprenderem a ver as coisas e nao falarem de a toa....com toda a gente vergam este vergam akele contem tbm que levam para assar de vex em quando tbm e bom só sabem ver o lado bom sabem que o mundo e pequeno e quando menos esperam toda a gente sabe do que andam a falar ;)
 
O CQ e o AQ hoje estão a dormir de barriga para baixo tadinhos levaram para assar esta noite mete agora os filmes o boneco das teclas desta noite e a chover que em piso seco coitadinhos nem vale a pena gastar disel ta caro lol fraquinhos ;) mais uma coisa eu nao ando aki para meter veneno e só para aprenderem a ver as coisas e nao falarem de a toa....com toda a gente vergam este vergam akele contem tbm que levam para assar de vex em quando tbm e bom só sabem ver o lado bom sabem que o mundo e pequeno e quando menos esperam toda a gente sabe do que andam a falar ;)


Pois foi preciso ir carregar ficheiro para os ir vergar.... Fala de galo enquanto podes, porque daqui a uns dias pode ser que não seja assim.:rir:

E em vez de falares do carro dos outros trás mas é o teu para a estrada, e fala directamente com eles...
 
Pois foi preciso ir carregar ficheiro para os ir vergar.... Fala de galo enquanto podes, porque daqui a uns dias pode ser que não seja assim.:rir:

E em vez de falares do carro dos outros trás mas é o teu para a estrada, e fala directamente com eles...

o carro nao precisou de ir fazer nada esta como puxou da ultima vez .. igualzinho
 
Vocês ainda dão conversa a esse gajo? Só demonstra a estupidez dele continuar a dizer a mesma m€rda vezes seguidas! Só se resume numa palavra: INVEJA!

Fui!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
O CQ e o AQ hoje estão a dormir de barriga para baixo tadinhos levaram para assar esta noite mete agora os filmes o boneco das teclas desta noite e a chover que em piso seco coitadinhos nem vale a pena gastar disel ta caro lol fraquinhos ;) mais uma coisa eu nao ando aki para meter veneno e só para aprenderem a ver as coisas e nao falarem de a toa....com toda a gente vergam este vergam akele contem tbm que levam para assar de vex em quando tbm e bom só sabem ver o lado bom sabem que o mundo e pequeno e quando menos esperam toda a gente sabe do que andam a falar ;)

Parabens ao carro da AM e ao CQ por ontem terem ficado a minha frente uns 4 carros a vontade.
Como dizes estava a chover, ai pode ter influenciado o resultado final. Com isto não quero tirar mérito a ninguém e volto a dar os parabéns aos 2 carros.
Quero aqui deixar uma nota do bom ambiente que fica sempre depois destes 3 carros testarem.
Fico a espera do teste sem estar a chover seus cansados ;)
 
s lparabens aos 3 carros lol mete mas é o filmes de ontem ou nao me digas que nao filmaram ohhhhh lol

tenho a dizer k ambos os 3 carros estao bons mas AM é AM e ponto final chora quem xorar eheheh
 
Back
Top