Rafa_Fr 14 Jun 2011 #81 KafiR disse: O topico é claro, marcacoes por pm. De qualquer das formas, aqui nao se passa droga, logo nao ha intermediarios. A menos que sejas tu a querer testar com o teu carro. Clique para expandir... O melhor post ate agora sem duvida...
KafiR disse: O topico é claro, marcacoes por pm. De qualquer das formas, aqui nao se passa droga, logo nao ha intermediarios. A menos que sejas tu a querer testar com o teu carro. Clique para expandir... O melhor post ate agora sem duvida...
U_Vaz 15 Jun 2011 #82 acho que andam para aí uns tdi´s muito jeitosos .. é pena que nao lêem estes topicos , pois se lessem concerteza que diriam de imediato EU VOU ! ganda padrada javallll
acho que andam para aí uns tdi´s muito jeitosos .. é pena que nao lêem estes topicos , pois se lessem concerteza que diriam de imediato EU VOU ! ganda padrada javallll
Ibiza_LC 15 Jun 2011 #84 KafiR disse: O topico é claro, marcacoes por pm. De qualquer das formas, aqui nao se passa droga, logo nao ha intermediarios. A menos que sejas tu a querer testar com o teu carro. Clique para expandir... :clap::clap::clap: es lindo
KafiR disse: O topico é claro, marcacoes por pm. De qualquer das formas, aqui nao se passa droga, logo nao ha intermediarios. A menos que sejas tu a querer testar com o teu carro. Clique para expandir... :clap::clap::clap: es lindo
KafiR 15 Jun 2011 #85 Eu sei. Mas sou heterosexual. Nao fazes o meu genero por isso nao estou interessado.
Ibiza_LC 15 Jun 2011 #86 KafiR disse: Eu sei. Mas sou heterosexual. Nao fazes o meu genero por isso nao estou interessado. Clique para expandir... e uma pena
KafiR disse: Eu sei. Mas sou heterosexual. Nao fazes o meu genero por isso nao estou interessado. Clique para expandir... e uma pena
Marco Novais 16 Jun 2011 #88 ibizaum disse: voltando ao topiko tdi s pa picos ha? na desportiva!!! Clique para expandir... Só Gasolina.
ibizaum disse: voltando ao topiko tdi s pa picos ha? na desportiva!!! Clique para expandir... Só Gasolina.
MarcoTDI 16 Jun 2011 #89 KafiR disse: Eu sei. Mas sou heterosexual. Nao fazes o meu genero por isso nao estou interessado. Clique para expandir... :rir:
KafiR disse: Eu sei. Mas sou heterosexual. Nao fazes o meu genero por isso nao estou interessado. Clique para expandir... :rir:
seat_power 16 Jun 2011 #90 Marco Novais disse: Só Gasolina. Clique para expandir... Isso, consigo arranjar um 1.0 na brinca malta Last edited: 17 Jun 2011
Marco Novais disse: Só Gasolina. Clique para expandir... Isso, consigo arranjar um 1.0 na brinca malta
TiagoGuimaraes 17 Jun 2011 #91 vai aqui com cada post.....enfim!ainda ninguem fez comparativos???gostava de ver algo novo a UM tá forte=D>
vai aqui com cada post.....enfim!ainda ninguem fez comparativos???gostava de ver algo novo a UM tá forte=D>
Zezituh 17 Jun 2011 #92 _RedLineR_ disse: este tópico é lindo!!! LOOOL Clique para expandir... É dureza!
F [FCS]alfamax 18 Jun 2011 #93 ibizaum disse: voltando ao topiko tdi s pa picos ha? na desportiva!!! Clique para expandir... Pra pista ou só a direito?
ibizaum disse: voltando ao topiko tdi s pa picos ha? na desportiva!!! Clique para expandir... Pra pista ou só a direito?
ibizaum 18 Jun 2011 #94 [FCS]alfamax;1588942 disse: Pra pista ou só a direito? Clique para expandir... pm enviada!
Marco Novais 19 Jun 2011 #97 Crazy Driver 6L VP disse: isso é quando e onde? Clique para expandir... 23 de Junho. Circuito Vasco Sameiro - Braga. Tens na Secção dos Encontros mais infos.
Crazy Driver 6L VP disse: isso é quando e onde? Clique para expandir... 23 de Junho. Circuito Vasco Sameiro - Braga. Tens na Secção dos Encontros mais infos.
K kitdi 19 Jun 2011 #98 Marco Novais disse: 23 de Junho. Circuito Vasco Sameiro - Braga. Tens na Secção dos Encontros mais infos. Clique para expandir... 400m?
Marco Novais disse: 23 de Junho. Circuito Vasco Sameiro - Braga. Tens na Secção dos Encontros mais infos. Clique para expandir... 400m?
Pingas 20 Jun 2011 #99 Marco Novais disse: 23 de Junho. Circuito Vasco Sameiro - Braga. Tens na Secção dos Encontros mais infos. Clique para expandir... nao me parece depois do k ja vi:rir::rir::rir::rir:
Marco Novais disse: 23 de Junho. Circuito Vasco Sameiro - Braga. Tens na Secção dos Encontros mais infos. Clique para expandir... nao me parece depois do k ja vi:rir::rir::rir::rir:
Marco Novais 20 Jun 2011 #100 kitdi disse: 400m? Clique para expandir... Sim. Pingas disse: nao me parece depois do k ja vi:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir...
kitdi disse: 400m? Clique para expandir... Sim. Pingas disse: nao me parece depois do k ja vi:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir...