Já me pus no vosso papel e compreendo perfeitamente daí ter pedido desculpas pelo sucedido.
Camaleão :arrow: As datas estão certas, só comecei a tratar das coisas mais cedo pela razão que expliquei mais atrás, cada vez o tempo é menos e assim evita-se que depois nos ultimos dias de Agosto tenha de tratar de 3 ou 4 assuntos diferentes ao mesmo tempo percebes?
As regras para casais mantem-se claro.
Quanto a toda a gente que diz ja ter feito a renovação, aguardo os vossos mails para TDi@ibizaclubpt.com tal como fizeram o ano passado, ainda não recebi mails de ninguem com os dados.
Abraço.
TDi, tudo bem, tb ja me coloquei na tua posicao e tb compreendo, mas, nao esta correcto, bem ou mal falta 1 mes e meio para o final da anuidade, e retiraram-nos os previlegios, eu paguei 10€ + joia pela anuidade completa que sao 12 meses, estamos prejudicados em 12,5%, agora multiplica esses 12,5% pelo numero de socios que retiraste previlegios injustamente....
Se nao tem pessoal com disponibilidade para gerir o forum, devem resolver esse problema doutra forma, e nao assim, senao daqui a mais qd formos nao sei qts mil comecam a retirar os previlegios aos socios mal comeca a anuidade, os utilizadores nao podem nem devem ser lesados desta forma, e injusto:yellowcard:
Falta de tempo ou trabalho a mais nao e justificacao para injusticas, desculpa mas e verdade, a administracao deve fazer o seu dever sempre salvaguardando os interesses dos socios/utilizadores, ja que estes sao o factor mais importante do club, e nao a sua administracao, somos uma comunidade com direitos, que devem ser respeitados a todo custo!
Deixo aqui a minha opiniao e o meu desagrado desta situacao!
PS- Peco desculpa se ficaste ofendido com as maiusculas no outro topico, nao era essa a minha intencao, escusavas de ser arrogante, mas toda a gente estava com problemas que demoraram a ser esclarecidos...
Last edited: