Coils são para carros de Rally, agora é que o senhor Meira partiu a loiça toda, parabéns pela afirmação errada e de nada bem argumentada. Andei num Seat com coils KW Street comfort e aquilo era um mimo, muito mais confortável e mais segurança face a origem.... isso é Rally? Ha ha ha :lol: os meus coils da Raceland do meu bot fazem a suspensão de origem parecer um autêntico carro de rally e são coils low cost como se diz por ai. Já só falta o senhor Meira cortar molas porque ah e tal o cliente pediu... tudo se faz para facturar enfim parabens Sr. Meira, bom atendimento, maus concelhos :clap:
a segurança no teu carro deve de ser uma cagada.. dsc o termo... em pisos irregulares, tal como o Alfamax disse é dinheiro mal gasto, sem dúvida nenhuma.
Mas quê? Ou não entendes português, ou então, não abonas em inteligência?! Dsc o termo...
Não conheces, nunca viste, nunca andaste, não falas!!! Simples!! O homem tem de oferecer produtos para toda a gama! Se eu quiser rebaixar o carro e não tiver pasta, prenso molas! Se tiver muita pasta, meto coils... Se ele se limitasse a meter coils e vender molas estava fdd que não ganhava metade! De Aveiro para cima o poder de compra é menor amigos...