Afinaçao da suspensao.

Coils são para carros de Rally, agora é que o senhor Meira partiu a loiça toda, parabéns pela afirmação errada e de nada bem argumentada. Andei num Seat com coils KW Street comfort e aquilo era um mimo, muito mais confortável e mais segurança face a origem.... isso é Rally? Ha ha ha :lol: os meus coils da Raceland do meu bot fazem a suspensão de origem parecer um autêntico carro de rally e são coils low cost como se diz por ai. Já só falta o senhor Meira cortar molas porque ah e tal o cliente pediu... tudo se faz para facturar enfim parabens Sr. Meira, bom atendimento, maus concelhos :clap:

a segurança no teu carro deve de ser uma cagada.. dsc o termo... em pisos irregulares, tal como o Alfamax disse é dinheiro mal gasto, sem dúvida nenhuma.

Mas quê? Ou não entendes português, ou então, não abonas em inteligência?! Dsc o termo...

Não conheces, nunca viste, nunca andaste, não falas!!! Simples!! O homem tem de oferecer produtos para toda a gama! Se eu quiser rebaixar o carro e não tiver pasta, prenso molas! Se tiver muita pasta, meto coils... Se ele se limitasse a meter coils e vender molas estava fdd que não ganhava metade! De Aveiro para cima o poder de compra é menor amigos...
 
Bota H&R amigo tenho a certeza que vais curtir, tens que dar uma voltinha no meu para veres como é, acho que vais mudar de ideias muito rapido:D

Tens que ter sempre em conta que as eibach vão te deixar o carro desnivelado, enquanto as H&R como viste no meu fica ali certinho, frente e traseira,

quanto ao entrares na garagem, nao a conhecendo, arrisco-me a dizer que se eu entro na minha tu tambem entras na tua hehehe:p

abraço rabeta

a única diferença é que secalhar fica mais confortável com as eibach...

mas o melhor era andar com os 2 e ver :cool:
 
epah as molas eibach nao conheco nenhum FR mas H&R tenho onde exprimentar e eibach pro kit tambem conheco um user que tem e face aos coils tambem ha a questao posterior de ir as inspeccoes e nao kero ter medo de poder ou nao passar.
 
Tenho aqui em casa um bom maçarico para destemperar (prensar) molas e nem é preciso as tirar do carro...
Faço isso baratinho.:D

Podem fazer o que quiserem com o carro, mas nao digam que ao prensar molas aquecendo-as de tal maneira a elas ganharem outra forma ficam com segurança...
Ou vao-me dizer que elas depois levam o tratamento e o temperamento adquado?!;-)
 
Tenho aqui em casa um bom maçarico para destemperar (prensar) molas e nem é preciso as tirar do carro...
Faço isso baratinho.:D

Podem fazer o que quiserem com o carro, mas nao digam que ao prensar molas aquecendo-as de tal maneira a elas ganharem outra forma ficam com segurança...
Ou vao-me dizer que elas depois levam o tratamento e o temperamento adquado?!;-)

há quem diga!

mas pronto, acho que por isso é que existem engenheiros.. :rolleyes:
 
e vaselina para não doer nos outros..
parece que vos faz comichão no cu ver alguem com molas prensadas..
 
Last edited:
conforme te tinha dito no inicio do topico eu meti seat sport e nao trabalhei os amortecedores e ficou fixe...agora tu é que sabes so acho que não te compensa vir ca cima so por causa disso...eu relação a outra discussão rebaixar com molas prensadas ou cortadas eu fiz uma vez e não faço mais mais isto é so a minha opinião pela espriencia que tive...não quero com isto dar razão a ningem

cumps
 
dacc mas eu nao tou a falar de prensar as molas tou a falar de meter a porra dumas molas progressivas ou de rebaixamento e trabalhar a suspensao para a altura das molas pk se nao a suspensao vai ficar em esforco eu nao vou prensar nada lol.E ao fazer acredito que vou dar fiabilidade a SUSPENSAO nao é nas MOLAS.
Porque pelo que ja tou farto de aqui ouvir é obvio que se a suspensao nao esta preparada para umas molas mais baixas vao com o CR* mais rapido obviamente é so isso.
 
dacc mas eu nao tou a falar de prensar as molas tou a falar de meter a porra dumas molas progressivas ou de rebaixamento e trabalhar a suspensao para a altura das molas pk se nao a suspensao vai ficar em esforco eu nao vou prensar nada lol.E ao fazer acredito que vou dar fiabilidade a SUSPENSAO nao é nas MOLAS.
Porque pelo que ja tou farto de aqui ouvir é obvio que se a suspensao nao esta preparada para umas molas mais baixas vao com o CR* mais rapido obviamente é so isso.

Amigo, o que as molas da Seat Sport baixam nao justifica estares a mexer nos amortecedores.
 
e vaselina para não doer nos outros..
parece que vos faz comichão no cu ver alguem com molas prensadas..

Nao faz comichao nenhuma, muito menos no cu, ja tiveste essa experiencia foi?! Mas isso escusas de vir para aqui dizer que ninguem tem nada a ver com isso.
Podias pensar um pouco antes de ser mal educado, porque só se afirma quando se sabe. Nao é sim, porque sim.

Por mim até podias andar sem molas que me era indiferente, uma coisa é tu usares e gostares, outra é dizeres que ao prensar as molas dessa maneira nao prejudica a qualidade do aço. Aí mostras-te o quanto percebes do assunto.
Abrços
 
Nao faz comichao nenhuma, muito menos no cu, ja tiveste essa experiencia foi?! Mas isso escusas de vir para aqui dizer que ninguem tem nada a ver com isso.
Podias pensar um pouco antes de ser mal educado, porque só se afirma quando se sabe. Nao é sim, porque sim.

Por mim até podias andar sem molas que me era indiferente, uma coisa é tu usares e gostares, outra é dizeres que ao prensar as molas dessa maneira nao prejudica a qualidade do aço. Aí mostras-te o quanto percebes do assunto.
Abrços

Boi, se tiveres comichão anda cá em casa meu menino ....
 
Nao faz comichao nenhuma, muito menos no cu, ja tiveste essa experiencia foi?! Mas isso escusas de vir para aqui dizer que ninguem tem nada a ver com isso.
Podias pensar um pouco antes de ser mal educado, porque só se afirma quando se sabe. Nao é sim, porque sim.

Por mim até podias andar sem molas que me era indiferente, uma coisa é tu usares e gostares, outra é dizeres que ao prensar as molas dessa maneira nao prejudica a qualidade do aço. Aí mostras-te o quanto percebes do assunto.
Abrços

Deixa ser mal educado, pelo menos não ando a criticar o que os outros metem no carro.
Pra já ainda não vi ninguem ter acidentes por causa das molas prensadas, portanto até lá eu é que sei o que faço as minhas molas.
A questão é que voces fazem logo um filme por alguem prensar as molas para ter o carro rebaixado. Pelo preço que prensei tinha metido umas molas daquelas vermelhas todas pipis só porque se chamam molas de rebaixamento que só servem para estética com amortecedores de origem.
Se tivesse muito bagão no bolso e compra-se uns coils de 1000 euros ja percebia do assunto. ;)
Nem vale a pena bater mais no ceguinho, porque isto já foi discutido milhoes de vezes e quem muito fala de molas prensadas é quem nunca as teve.
Para mim molas prensadas serve perfeitamente para o que eu queria.
Se quisesse performance cagava nas molas e trabalhava os amortecedores.
 
[FCS]alfamax;1446576 disse:
epah, tá a demorar pra entenderes que praticamente ninguém está de acordo. Ficas com a tua razão e com a do Sr.Meira.

E achas que eu me importo?
Só vejo gente a mandar bitaites e eu ando aqui tranquilo da vida com as minhas molas prensadas no sr. Meira pelo qual agradeço pelo belo rebaixamento que fez. =D>
 
Deixa ser mal educado, pelo menos não ando a criticar o que os outros metem no carro.
Pra já ainda não vi ninguem ter acidentes por causa das molas prensadas, portanto até lá eu é que sei o que faço as minhas molas.
A questão é que voces fazem logo um filme por alguem prensar as molas para ter o carro rebaixado. Pelo preço que prensei tinha metido umas molas daquelas vermelhas todas pipis só porque se chamam molas de rebaixamento que só servem para estética com amortecedores de origem.
Se tivesse muito bagão no bolso e compra-se uns coils de 1000 euros ja percebia do assunto. ;)
Nem vale a pena bater mais no ceguinho, porque isto já foi discutido milhoes de vezes e quem muito fala de molas prensadas é quem nunca as teve.
Para mim molas prensadas serve perfeitamente para o que eu queria.
Se quisesse performance cagava nas molas e trabalhava os amortecedores.

"... Por mim até podias andar sem molas que me era indiferente, uma coisa é tu usares e gostares, outra é dizeres que ao prensar as molas dessa maneira nao prejudica a qualidade do aço. Aí mostras-te o quanto percebes do assunto."

Isto foi o que te disse e a mesma frase serve de resposta ao teu comentario de agora. Eu tou a falar de prensar molas sobe calor, nao estou a falar do teu carro.

O que interessa é que gostes do carro como está.
Cumps
 
Back
Top