quanto fica a reparaçao do injector???ok vou tentar
Desses não sei, de um common rail anda à volta de 110+iva, não deverá fugir muito a isto mas não tenho noção dos valores...
quanto fica a reparaçao do injector???ok vou tentar
Amigo se puseres o gasoleo melhor de uma marca conhecida ou algum producto da bosh para limpeza dos injectores pode ser consiga resolver alguma coisa!!
Assim s ficar bom descusas de mandar limpar o injector!!
Abraço
Desses não sei, de um common rail anda à volta de 110+iva, não deverá fugir muito a isto mas não tenho noção dos valores...
Hoje afinaram-se os meus do seguinte modo...
Apertou-se o parafuso ao máximo e depois desapertou-se 225º nos 4 injectores para ficarem os 4 iguais...
Aos experts pergunto se está correcto, pois realmente não sei...
O que é certo é que o carro ficou a trabalhar mais certinho e o consumo instantâneo ao relanti desceu de 1.1L para 0.8L...
Abraço
actualente sao todos a 180 graus
Tambem não te sei responder bem a essa pergunta dos liquido de limpeza.
Mas se passares a um centro diesel bosch (como são eles que fabricam os injectores senõa esto em erro devem saber aconselhar-t para por um liquido de limpeza) devem saber dar-te essa informação.
A afinação não sei se te vai ajudar, mas na minha opinião começavas pelo mais simples!!
Ou então informareste melhor no centro diesel..
Apenas são sugestões!!
Abraço
era bom disponiblizares esse softwer com esses dados pra malta
Não se consegue ver amigo... Está muito pequeno... consegues ampliar isso ou então transcrever por favor?
onde ta sublinhado dia para desapertar os 225º
como disseste amigo chora, pela lógica, com 180º o tempo de injecção vai ser mais longo.
Mas fico sem perceber o pk de serem todos 180º e o PD160 ser 225º... Fico tentado a experimentar meter a 180º...