Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

para um manco fzr 220 sem nenhuma ajuda (vento ou cone) é preciso ir a fzr alguma pressão de turbo com algum gasoleo acima das 5mil....
 
Pois... quando foi apresentado um conta km's com a velocidade de 210 km/h na Vasco da Gama cairam todos em cima:

"Isso é impossivél, deixa-te de merdas e vai para uma estrada a direito e que não seja tunel, ah e tal só com repro? Algum dia?".

Picardias? Então não as tivessem criado a partir da página nº 4, mais precisamente a partir do post nº 87.

não compares a vasco com o sitio onde ainda ontei dei os 210..

ali ajudas, só se for o peso do black demon :D

a confusão começou toda quando afirmam dar 210 EM PLANO...mas lá tá..cada um sabe o que tem..
 
para um manco fzr 220 sem nenhuma ajuda (vento ou cone) é preciso ir a fzr alguma pressão de turbo com algum gasoleo acima das 5mil....

Se tu tens medo de dar pressão no teu turbo e por gasoleo com fartura ai já não posso opinar. Sabes se os turbos desses mancos que dão 210, 220, 230 são os de origem?


não compares a vasco com o sitio onde ainda ontei dei os 210..

Então tenho que te dar os parabéns pela máquina que tens... até puxas 17 e tudo! Se não posso comparar é porque na Vasco davas os 220? E ai já não precisas de pressão e gasoleo as 5000 rpm?

a confusão começou toda quando afirmam dar 210 EM PLANO...mas lá tá..cada um sabe o que tem..

Na parte final da ponte, no sentido LX-Montijo existe uma parte bastante longa que é a direito. Acredita que os 210 mantiveram-me durante essa recta. Se o carro não os desse baixava de velocidade não? Uma coisa é apanhar balanço na descida anterior... outra coisa é manter um bom tempo os 210 km/h. A unica coisa que a descida vai ajudar é na facilidade com que o carro chega a velocidade máxima. O carro que não tenha força a ver se mesmo sendo a descer, sem ser PENHASCO, dá 210... O teu carro de origem mesmo a descer ( na vasco da gama) dava 210?
 
kaniv3tt3s
tenho um amigo meu k na vasco fez 220 atraz de um gajo..
sentido lx-montijo claro...!
e akredito k um manco faça 210 a direito.... :)
Abraco
 
Se tu tens medo de dar pressão no teu turbo e por gasoleo com fartura ai já não posso opinar. Sabes se os turbos desses mancos que dão 210, 220, 230 são os de origem?

zé kim, alguém disse que o meu carro dava x ou y na vasco?

não devia ser para mim isso de certeza..

caso não te lembres sou do porto e conto pelos dedos duma mão as vezes que passei na vasco..

eu não sei dar pressão nem gasoleo, por isso recorri a uma casa de reprogramações :ideia:

medo?um bom reprogramador sabe quais os limites da fiabilidade e sei que ainda estou dentro deles :) há pessoal que não se importa de ter um pouco mais de pressão até para limpar fumo, mas se o meu partir tenho os cotas à perna..sou um mero estudante de engenharia ;) além de que acima das 5mil já não se trata de medo, mas sim limite do hardware :)

tu que és mt esperto deves saber qual a pressão máxima estável para um manco dentro do limite...a partir daí cada um sabe de si..

210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso..

não há milagres nem muitos segredos..

agora ninguém me viu escrever que o meu manco dá 220, pois nunca escrevi tal coisa..
 
zé kim, alguém disse que o meu carro dava x ou y na vasco?

não devia ser para mim isso de certeza..

caso não te lembres sou do porto e conto pelos dedos duma mão as vezes que passei na vasco..

eu não sei dar pressão nem gasoleo, por isso recorri a uma casa de reprogramações :ideia:

medo?um bom reprogramador sabe quais os limites da fiabilidade e sei que ainda estou dentro deles :) há pessoal que não se importa de ter um pouco mais de pressão até para limpar fumo, mas se o meu partir tenho os cotas à perna..sou um mero estudante de engenharia ;) além de que acima das 5mil já não se trata de medo, mas sim limite do hardware :)

tu que és mt esperto deves saber qual a pressão máxima estável para um manco dentro do limite...a partir daí cada um sabe de si..

210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso..

não há milagres nem muitos segredos..

agora ninguém me viu escrever que o meu manco dá 220, pois nunca escrevi tal coisa..

farokas esses 210 sao em recta ou a descer?
cumps
 
zé kim, alguém disse que o meu carro dava x ou y na vasco?

Das duas uma:

Ou tens um grave problema de visão, ou então não sabes ler. Mas eu recordo o que escrevi:

Então tenho que te dar os parabéns pela máquina que tens... até puxas 17 e tudo! Se não posso comparar é porque na Vasco davas os 220? E ai já não precisas de pressão e gasoleo as 5000 rpm?

Eu disse DAVAS, não disse que dás. Para bom entendedor meia palavra basta e se o fosses vias que te estava a convidar a fazer uma Vasco. Pago-te o gasoleo e as portagens... agora vê lá não passes dos 3,3 de média porque senão os € em gasoleo são muitos!

210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso..

Ai agora já é normal... epah decidi-te ou dá e é +/- normal ou só dá na Vasco Da Gama porque simplesmente é um embirração!
 
perguntaste se o meu carro dava 210 na vasco..

tá bem explícito ;)

um manco com 120cvs pode não dar os 210..depende de onde tenha os cavalos ;)

na vasco todos andam..

têm o exemplo do black demon que com o cupra xegou a passar dos 260 de ponteiro em plano...aki no porto faz 245 na VRI (plano)...15km/h de diferença? deve ser dos ares nortenhos :whistle::whistle:

por mim ficamos por aki..cada um tem o que tem :)
 
Cá em cima não são muitos os sítios onde se tem espaço para dar mais de 260km/h a direito...

Mas Cá em cima passa-se dos 260 facilmente... A descer... Na vasco enrola-se o ponteiro...


Por isso acredito que na Vasco o carro do Farokinha passe os 22okm/h, não vejo porque não... A não ser que tenha corte...

Abraço
 
Cá em cima não são muitos os sítios onde se tem espaço para dar mais de 260km/h a direito...

Mas Cá em cima passa-se dos 260 facilmente... A descer... Na vasco enrola-se o ponteiro...


Por isso acredito que na Vasco o carro do Farokinha passe os 22okm/h, não vejo porque não... A não ser que tenha corte...

Abraço

esse cupra qualquer dia parte o ponteiro da velocidade :D:finga:

quanto ao meu xaço, tenho mais que fzr..dá o que dá e prontos..

um dia que passe lá pode ser que experimente :)

abraço amigo!
 
Precisamente!!! DE ORIGEM DAVA? CLARO QUE NÃO. Mas qual é o teu problema com o Português? Sabes o significado da palavra ironia?

das poucas vezes que aí passei, o carro tava já xipado..

210 de origem? fdx...daki a pouco mato-me :rolleyes::rolleyes:




Então ele que venha cá dar os 220...

deves pensar que sou dakeles fanáticos que fazem meio país para ir ao algarve para fazer um comparativo..

muito sinceramente, vocês não têm vida?

deixem-se disto..

qd vieres cá ao porto manda-me PM que vamos comer uma francesinha e beber uma jola e falamos do xaço ;)
 
Tenham juizo

210 a descer, parece-me completamente irreal com o carro stock.

O meu em recta dá isto:



A descer, quando tinha as jantes 14", chegava quase aos 200, agora com as 15", vejo-me à rasca para passar dos 195 e não é em qualquer descida.
Epa, esta imagem dis tudo, este uzer foi franco e dou-lhe os meus parabens. para que e k adam ai com tretas, se ja vai ao rd line a esta velocidade quanto mais a 210 ou seja la o k for.
epa, ate ja cheteia... calem-se com isso, nem reprogramados nem por reprogramar. ou andam a ver mal ou tem algum problema no conta rotaçoes, por alguma razao sao mancos. quer dizer um gajo com um cupra de origem da 230 a direito, e ve a preparação que tem, quanto mais uma amostra de motor como essa dar 210. deixem-se de tretas.
querem dar essa velocidade, tudo bem, motor 1.9. ai ta bem de resto esqueçam. acabou.:redcard::redcard::redcard:
 
Epa, esta imagem dis tudo, este uzer foi franco e dou-lhe os meus parabens. para que e k adam ai com tretas, se ja vai ao rd line a esta velocidade quanto mais a 210 ou seja la o k for.
epa, ate ja cheteia... calem-se com isso, nem reprogramados nem por reprogramar. ou andam a ver mal ou tem algum problema no conta rotaçoes, por alguma razao sao mancos. quer dizer um gajo com um cupra de origem da 230 a direito, e ve a preparação que tem, quanto mais uma amostra de motor como essa dar 210. deixem-se de tretas.
querem dar essa velocidade, tudo bem, motor 1.9. ai ta bem de resto esqueçam. acabou.:redcard::redcard::redcard:

ve la se nao apanhas ai uns mancos furiosos e nao rasgam o fato ao teu FR...LOLLOL
essa foto mostra um manco de origem e nao reprogramado...
sao coisas totalmente diferentes...!
e num manco basta fazer as contas.... 5mil... = 210km/h...
Abraco
 
Last edited:
ve la se nao apanhas ai uns mancos furiosos e nao rasgam o fato ao teu FR...LOLLOL
essa foto mostra um manco de origem e nao reprogramado...
sao coisas totalmente diferentes...!
e num manco basta fazer as contas.... 5mil... = 210km/h...
Abraco

Se um manco só com repro dá 210, pode ir lá com um PD130 stock. :whistle:
 
Back
Top