Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

ve la se nao apanhas ai uns mancos furiosos e nao rasgam o fato ao teu FR...LOLLOL
essa foto mostra um manco de origem e nao reprogramado...
sao coisas totalmente diferentes...!
e num manco basta fazer as contas.... 5mil... = 210km/h...
Abraco

isso e k eu me ria :rir::rir::rir::rir::rir:
podia vir qualquer manco que fosse... e atenção k o meu carroço esta com poucos cavalos.. mas mesmo assim chegava para qualquer um desses. so viam fumo:brilho:
e assim, entao mas estamos a falar de arrebentar com o motor ou k??? 5 mil??? k e isso... isso para mim n e nada. para mim so conta ate chegar ao vermelho, chegando ai acabou... entao o meu as 5000 rpm ia para que?? 255... lol...
esta esta boa.
eu n tenho nada contra o pessoal dos mancos, por acaso ate estive para comprar um, mas vamos ser realistas...
abraço
 
isso e k eu me ria :rir::rir::rir::rir::rir:
podia vir qualquer manco que fosse... e atenção k o meu carroço esta com poucos cavalos.. mas mesmo assim chegava para qualquer um desses. so viam fumo:brilho:
e assim, entao mas estamos a falar de arrebentar com o motor ou k??? 5 mil??? k e isso... isso para mim n e nada. para mim so conta ate chegar ao vermelho, chegando ai acabou... entao o meu as 5000 rpm ia para que?? 255... lol...
esta esta boa.
eu n tenho nada contra o pessoal dos mancos, por acaso ate estive para comprar um, mas vamos ser realistas...
abraço

olha que andam aí alguns mancos com material que te viravam as portas ao contrário..tem cuidado com o que dizes..

nunca digas nunca ;)
 
olha que andam aí alguns mancos com material que te viravam as portas ao contrário..tem cuidado com o que dizes..

nunca digas nunca ;)

tiras-te-me as palavras da boka...
o pessoal pensa k so os FR´s e k andam com caracols diferentres... :whistle:
qualquer dia olha.... entubado... :D
e triste mas vamos ser realistas...! :rir::rir::rir:lolol
Abraco
 
tiras-te-me as palavras da boka...
o pessoal pensa k so os FR´s e k andam com caracols diferentres... :whistle:
qualquer dia olha.... entubado... :D
e triste mas vamos ser realistas...! :rir::rir::rir:lolol
Abraco

É triste quando a cegueira é tanta. Um 1.9 e 1.4 Tdi têm potenciais diferentes e isso é indiscutivel

Stock- Vantagem: 1.9
Repro-Vantagem:1.9
Hard tuned:Vantagem:1.9

Não comparem alhos com bogalhos, façam comparações decentes
 
garanto-te que andam aí mancos que dão mt trabalho a 130 xipadas ;)

é tudo uma questão de euros...

Ps: o polini tem de comprar um manco lol :D
 
Ricardo não foi isso que disse. Comparem carros com o mesmo nível de preparação.

isso e claro k nunca se xega onde o FR...
mas como o pessoal tava a falar ah e tal nunca na vida..
qualquer dia fikam :eek:
dps compram um manco LOLOLOL joking....


farokinha... yah tem msm de comprar um... dps o pessoal ve o k e carro anda...
ou nao LOLOLOL
Abraco
 
probably.... mas os grandes tambem o partem...
e pelo k sei os 130 partem mais turbos de origem k os mancos... :whistle::whistle::whistle:
Abraco


O turbo da minha carrinha partiu e é uma de 130. Mas e o que é que isso tem a ver com o facto de um manco virar portas a um FR? Não percebi...

P.S.: Acredita que turbos de mancos também partem...
 
probably.... mas os grandes tambem o partem...
e pelo k sei os 130 partem mais turbos de origem k os mancos... :whistle::whistle::whistle:
Abraco

Com aquela potência partem o quê??
Não te esqueças que eu e tu temos a porra de um SEAT, e como tal sujeitamo-nos a comprar um PD130 com a bosta de um KKK como turbo enquanto as outras marcas do grupo trazem Garrett.

Só por acaso isso pode ter alguma coisa a ver com isso de partir turbos....mas so por acaso :whistle:
 
Tambem la metem o quarto cilindro???? :rir::rir::rir::rir: isso por dinheiro nenhum...](*,)](*,)

no dia que te abanarem o carro gostava de te ver com esse tesão todo....

um manco com turbo, ic e uma repro de jeito, garanto-te que não o apanhas até aos 200 pelo menos ;)

daí para a frente fala a caixa :ideia:

quanto ao partir, o bloco já deu mais que provas que está aí para durar..

até qualquer dia :)
 
mas é na vasco :D
210 em plano é diferente de 210 na vdg ;)
Foram dados 210km/h no manco a descer
Resumindo e concluindo! Antes fazer 210 a descer que na vasco da gama?! :rir: É só rir esta *****!
Há uns dias, um manco a fazer 210 era impossível! Mas desconfiado foste xorar ao teu preparador e ele lá te meteu um ficheiro com mais ponta. Agora deste 210 e apesar de ser a descer és o rei da coucada! Fantástico.
Se eu te disser que há por ai um manco que a direito esgota ponteiro, vais novamente xorar-te ao xispador? :rir:

se vocês dão 210 em plano a descer dão q? 230?
Faz contas às rpms para não dizeres barbaridades tão grandes! :rolleyes:

não compares a vasco com o sitio onde ainda ontei dei os 210..
Para quem contava as vezes que passou na vasco pelos dedos de uma mão conheces o sitio bem como o *******! :confused:

210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso
Então mas quando foi o meu, veio dai de cima uma teoria dos ventos e correntes dos oceanos que fizeram aquilo! Agora já é normal!?
FDX :rir:

Tanta coerência junta até me dá dores... de barriga de tanto rir!:rir:
 
no dia que te abanarem o carro gostava de te ver com esse tesão todo....

um manco com turbo, ic e uma repro de jeito, garanto-te que não o apanhas até aos 200 pelo menos ;)

daí para a frente fala a caixa :ideia:

quanto ao partir, o bloco já deu mais que provas que está aí para durar..

até qualquer dia :)

Isso e k eu gostava de ver... gostava de ver um manco a ter tanto binario para me abanar... lol... ja muitos me abanaram, e admito, agora um 1.4 tdi abanar-me... essa e k era boa... :whistle:
vamos a ser realistas... eu tamb n digo k mando malha num 2.0 tdi com repro...
vamos a realidade
 
Então mas quando foi o meu, veio dai de cima uma teoria dos ventos e correntes dos oceanos que fizeram aquilo! Agora já é normal!?
FDX :rir:

Tanta coerência junta até me dá dores... de barriga de tanto rir!:rir:

Erbium essa fui eu quem disse. Ainda nao me viste a ser incoerente :rir:
 
210 é uma velocidade +/- normal para um manco reprogramado com cerca de 100cvs..uns xegam lá com facilidade, outros nem por isso..
essa e k e boa... ate um PD130 sem estar com repro se ve a nora para passar dai, para chegar aos 220 a direito ve-se torto, e tem 130 cavalos e um binario de 310nm como e um manco com 100 cavalitos os da...
essa e boa... ja parecem um no outro dia com um clio 1.5 dci caixa de 5 com repro feita a minha frente para 105 cavalos a dizer k me abanava...:respect:
 
ERBIUM, garanto-te que com 100cvs não dava 210 EM PLANO..

mas lá tá, tu é que sabes akilo que tens, e PRINCIPALMENTE onde tens ;)

e não fui xorar para ninguém..ele até está de férias..tás a ser um pouco injusto..

o meu carro agora até faz menos pressão que de origem..por isso tou fora desta "corrida"

cumps a todos!

PS: À mais de um ano que o meu carro faz 210 ;)
 
Last edited:
Back
Top