Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Então o que sugeres?

De uma forma arcaica, metes-te numa auto-estrada e contas o tempo que demoras a fazer 1000m(numa recta de preferência) e orienta-te pelos marcos das estrada. Fazes isso umas três vezes para eliminar razoavelmente os erros. A velocidade que vais é uma média desses valores;)
 
De uma forma arcaica, metes-te numa auto-estrada e contas o tempo que demoras a fazer 1000m(numa recta de preferência) e orienta-te pelos marcos das estrada. Fazes isso umas três vezes para eliminar razoavelmente os erros. A velocidade que vais é uma média desses valores;)

axo isso improvavel, mil metros e demasiado pouco espaço pa se csg medir o aço deste carro :D:D:D
 
Hoje? É favor levarem muita iluminação... já que a barca fuma tanto! Mas não se preocupem eu encosto na direita para poderem passar :finga:
 
Então vá... Está a combinar. Antão cagamos aquilo de fumo, vamos pela nacional até Alverca e ainda chegamos primeiro! Atenção... só para filmar a chegada.
 
Então vá... Está a combinar. Antão cagamos aquilo de fumo, vamos pela nacional até Alverca e ainda chegamos primeiro! Atenção... só para filmar a chegada.

maravilha...é que fiz-le a revisão a semana passada e ficou a andar ainda mais...passou por lá o Zé...:rir::rir::rir:
 
HondaCTR ainda sou um bocadinho serio... Eu vou a filmar na boa. Já que duvidam dos 210 do Erbium... Tem é que ser hoje, porque a minha carrinha amanhã vai levar file de origem :D
 
Back
Top