O meu carro tem 44 mil kilometros, nao bebe uma pinga de oleo, caixa a arranhar a marcha atras??? mal me acontece isso, acho piada um gajo meter-se com as pessoas na brincadeiras, e veem logo atacar e a dizer mal das coisas dos outros. O meu carro so teve um problema, volante do motor fdd que alguns trazem defeito de fabrica e por acaso fui dos escolhidos mas ja ta tudo fino, a borracha e vulcanizada e desvulcaniza com o tempo...agora blocos fddos, consumir oleo e o crl...tb deve trazer defeito de fabrico pk tb ta normal, e se nao tenho comprado corsa tinha sido um punto multijet, cada um compra aquilo que gosta! agora falar mal das outras marcas e tal, ha casos e casos! sendo assim a vag nao vale um crl pk supostamente os blocos 2.0 partem aos 90000 klms...era por isso que ia deixar de comprar um EOS? se tivesse dinheiro tinha-o comprado!
Agora opel nao presta, isso e tudo muito relativo! Se opel e tao ma nao sei pk a maioria das empresas tem corsas CDTI's e DTI's...sendo assim nao sei...