obla pp!
É o seguinte tanto pp aqui a defender os seus bombos...e que raio de comparações são feitas?!
Não vamos aqui tar a comparar carros iguais por fora e totalmente diferentes por dentro! Alhos e Bugalhos sem dúvida!!
Cada um tem aquilo que tem e se querem um carro a andar bem é compra-lo de maneira que dê para isso ou que já de origem que ande bem, logo tem de estar preparado para tal!Não é a andar a inventar a por isto, akilo!e a pasta que se gasta...bah!Obvio que um FR está bem preparado para andar pois tem muito material e equipamento acompanhar o chassis muito diferente!! Nem que esperem mais um tempo...juntem dinheiro etc etc etc aquelas coisas todas que toda a gente já sabe e compramos todos um FR ou ate um cupra! mas acho impressionante como é que estão aqui a pikar como uma cena absurda!
Eu tenho um manco e não me arrependo e tenho orgulho em ter um Ibiza! Quando quero acelerar acelero mas sei que não é akela verdadeira makina nem makina é, mas sei que há muito melhores! mas vou me estar a chatear!?!? Prefiro passar por um "Ibiza man" E levantar a mao de cumprimento visto que somos da mesma comunidade e não é cruzarmo-nos e começar a olhar para as jantes, xokes, quem ta la dentro akele movimento que parece que tamos a galar uma miuda e fazer akela cara de ... pá ficas nas lonas...o meu faz te desaparecer na fumaxa!
Migos...não estou a criticar ninguém muito menos a gerar complicações apenas a ler este post, que nem consegui ler ate ao fim, acho que há coisas desnecessárias mesmo..mas tudo bem!!
O meu ibiza da 180km/h recta...o resto é embalar e nao passar os 200km/h porque nao da!! apenas uma vez dei quase 210km/h mas embalava á kilometros!!!
Grande abraço a todos!