Afn110cv

Boas pessoal

O carro em questão não interessa,pois tá mal cuidado e podia estar mais estimado e necessita de mais atenção...o tempo trata disso


Foi feito o teste e acompanhei um log nos canais que necessitava de vereficar ,pois o interesse não erá quanto cv k (tem)apesar da curiosidade dado ao material aplicado,mas sim o k se vai fazer de alterações para melhorar parametros do mesmo,e tambem para ver se a reparação de motor não comeu cv´s....com a avaria anda não descoberta(sim o carro não tá 100%)

O carro tem não electronica ajustada ao material em questão....
Foi retirado pressão turbo(mecanicamente) ,porque a meu ver não trazia beneficio em relação a outros parametros requezidos ppra tal...até posso tar enganado!!! atenção!!! que não sou master dos master´s:weedman:


O material já todos sabem qual é...acho eu...




Basta salientar que o carro está agradavel de conduzir para o dia a dia...masssssss eu abitui-me a mais:finga:


Agora á que falar mal,sou todo ouvidos hehe
 
No meu ponto de vista a eletronica está interessante. Mas agora só uma perguntinha. Porque é que não constinuaste a apresentar o duty cycle após as 4500rpm? Acho muita pressão nessa faixa de rotação, a menos que tenhas um grande turbo.... ! Quanto a gota é assim mesmo!:D

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Last edited:
No meu ponto de vista a eletronica está interessante. Mas agora só uma perguntinha. Porque é que não constinuaste a apresentar o duty cycle após as 4500rpm? Acho muita pressão nessa faixa de rotação, a menos que tenhas um grande turbo.... ! Quanto a gota é assim mesmo!:D

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Não porque não era necessario para a ocasiao...a essa rotação já os cv´s começam a fica negativos...e acabaou-se o test

A eletronica estáva feita para race520 e vnt17vb...é normal que não esteja indicada...o k me safa é a dawsdevice que consigo pelo menos mexer na pressão maxima de boost...lolol estas torneirinhas dão geito llolol:weedman:
 
teste parecido ao meu

mais 8 cv e mais 9 nm e mais 20 nm as 4000 rpm

tenho de dar uma volta na maquina
 
-O Chora tens uma paciencia hehe abraço e obrigado pela ajuda prestada

-Pedro ,falhas-te um pouco.....

Linha 60 exterior com panela final directa 60mm
PP502
Va com compressora do 20
I.Q 2.2
FMIC
Conjunto embreagem reforçado com monomassa -GBS
Colector ADM trabalhado
Cabeça trabalhada
Tubos IC mistos lolo


Muito pouco fumo.....

Quem me dera ter electronica mais ajustada:whistle: com calma.....




Isto ajustado numa electronica decente com um turbito superio, um emblo11 came, juntas ,mais umas cosas e uns race ficaria bem melhor heheh:axe:

Lá tou eu a pensar em coisas ordinarias:finga:
 
Maha é f@dido comecei o teste com uma temperatura de intake de 24º e no final do teste 53º foi sempre a moer lolol
 
Boas linhas !!! PARABENS.
Tens praticamente quase a mesma cavalagem que eu :) sendo que o meu e um a3 TDI 90CV mas com tgv de origem :)

Material que tenho é:

Vnt17VB
PP764
Panela Final OFF
REPRO.

Em breve, FMIC e linha completa de 60mm.

Cumpz
 
Boas linhas !!! PARABENS.
Tens praticamente quase a mesma cavalagem que eu :) sendo que o meu e um a3 TDI 90CV mas com tgv de origem :)

Material que tenho é:

Vnt17VB
PP764
Panela Final OFF
REPRO.

Em breve, FMIC e linha completa de 60mm.

Cumpz


Carga nisso rapaz:D
:weedman:
 
Os 764 são supriores aos 502,com vb e FMIC se não tocares nos 200cv ,muito pouco deve faltar...
 
Epa pelo log falta te mto gasoleo para dar...ou seja, o gasoleo k falta mais 100g de turbo tas ai cm uns valores jeitosos :D

Esse log foi em banco? 50 de intake em maha!? :eek: Mto bom.

Atençao quando deres o restanto gasoleo ao overboost... para ja ainda n deve haver qq problema mas faltam de ali umas gramas de gasoleo ainda :whistle:

Eu medi +- isso mas cm 1.55bars e IC stock... tive 70graus de intake :redcard:

Cumps
 
Epa pelo log falta te mto gasoleo para dar...ou seja, o gasoleo k falta mais 100g de turbo tas ai cm uns valores jeitosos :D

Esse log foi em banco? 50 de intake em maha!? :eek: Mto bom.

Atençao quando deres o restanto gasoleo ao overboost... para ja ainda n deve haver qq problema mas faltam de ali umas gramas de gasoleo ainda :whistle:

Eu medi +- isso mas cm 1.55bars e IC stock... tive 70graus de intake :redcard:

Cumps


Boas Artur

É sempre bom um comentario/observação como a tua

Como já referi a eletronica está feita/ou feita da melhor maneira por parte da pessoa que a elaburou para um hardwear diferente.
É para race520 e vb,talvez por cause de isso se note a falta do gasolio...

Uso um ic com uma boa litragem e fiz o teste apos concluir uma temp de intak semelhante á temperatura extrior para obter valores perto dos reais,apesar de o operador me ter falcultado que a vendoinha do maha não ser a mais indicada(necessita de uma maior).

Tive tambem a atenção de ter um tempo de espera em banco até atingir as temp de intake e de oleo rasoaveis para calcar os cv no banco.(quanto mais temp oleo e temp de intak menor performance,mas isso julgo não ser novidade pra ti e pra outros)
Como não tenho radiador de oleo tive de ter estas percausões.

O facto de ter trabalhado a cabeça e colectores julgo tambem ter ajudado muito ,pelo menos a nivel de fluir os gases quimados(menos temp gases quimados) uma vez que a turbina é do 130cv piquita :(

Se xaga-se e medisse os valores julgo que seriam inferiores

Por agora é o que se pode arranjar o motor neste momento conta com 11.000km apos reparação total.


Step-Os €€€ não abundam,caso abundassem os valores seriam outros....hajက€ que bons trabalhos não faltam


Abraço ao pessoal e carga nesse 6l:axe:
 
Back
Top