é como eu digo e sempre disse, até pode ser muito simples de resolver, mas comigo as coisas nunca funcionam... Aliás para mim quem anda a gozar nem sei se é o imtt ou se são os centros de IPO, mas amnhã vou a Setubal e vou pedir para enviarem o tal documento para o centro e vejo logo o que me dizem...
Amnhã há hora de almoço posto novidades!
Abraços
Como dito em cima, consigo vir postar novidades mais cedo!!
Ora hoje era 8:30h estava na porta do IMTT de Setúbal, tirei senha e fui atendido por uma pessoa alem de mal educada muito mal formada e sem respeito pelos cidadãos que se deslocam para usufruir de um serviço publico.
Vamos ao que interessa, disse à senhora que necessitava que enviasse o documento oficial para o centro de IPO para que eu pudesse fazer a inspecção, ao que a senhora me responde a dizer que é impossivel e que isso já não acontece, dado ter saído numa
pseudo_legislação em Nov/2012. Pedindo-me assim apenas para preencher um documetno que ainda nem me tinha facultado, referindo-se ao tal doc como "papel" e eu a perguntar qual o papel e ela nada... Já irritado, pedi para me facultar o tal "papel" e dizer o que tinha a fazer....
Segundo ela: "Preencha o papel, tire cópia dos seus documentos e paga 15€. Depois eu dou-lhe o papel para fazer a INPO B!"
Eu peguei nas coisas e saí de lá e fui a um café preencher os docs e tirar as cópias necessárias. Voltei lá e fiquei á porta do gabinete da Sr.ª. Esta pede para que uma colega atenda o "Moço".
Agora sim, não se pode rotular todas as pessoas que prestam o serviço publico, como falei "mal" da 1ª funcionária, agora elevo esta rapariga que me atendeu no IMTT de Setúbal.
Ela fez o procedimento, entregou-me o papel para poder fazer a insp e a outra de lá de "dentro" diz olha "xpto" isso é uma inspecção B, eu virei-me e pedi a
pseudo_legislação que tanto falava. Esta 2ª senhora foi ao chefe do gabinete do imtt e ao que ele responde, se já retirou as coisas pelas quais foi autuado é insp normal (30Eur)
apenas e só se quisesse proceder ao averbamento das alterações é que era passivel de ipo B. e se fose coima por peliculas era verificado por um inspector no proprio imtt das 9h ás 12h.
Então resultado, a menina rasgou-me o 1º papel, emitiu-me um segundo unicamente válido para inspecção normal a qual posso efectuar em qualquer centro á minha escolha e paguei os 15€ para o levantamento do DUA, ficando agora apenas ir levar o papel da inspecção em como passou e siga para bingo.
Agora deixo aqui o meu agradecimento a este forum, pois sem este ia efectuar uma IPOB sem necessidade.
Obrigado a todos,
Abraço.