[AJUDA] Bimassa K.O.

Obrigado a todos pelas respostas, ja fiquei a perceber mais um bocado a historia... vou ter que por o tais da LuK.
6l_UX se quiseres o meu bimassa partido eu vendo-te na boa, manda PM.

Abraço!
 
Cuidado a trocar bi-massa para mono-massa...
Tenho conhecimento de caixas a partirem por causa disso ;)

Sim mas isso é trabalhos de sapateiro...

Tás a referir-te a descravar o bimassa do volante do motor e colocar lá um monomassa...

Pk se meteres um kit com volante de motor monomassa e respectiva embraeagem, como por exemplo o da SACHS não é por ai k vais partir a caixa.
 
Então caga nisso! vou manter o kit que tenho nunca me deu problemas nem nunca patinou, agora dá ás vezes esticanços pk o volante motor tá nas couves, mas tenho lá mais 1 usado mas bom, meto aquele tá feito
 
AO METER UM VOLANTE NOVO E NAO PUSER O KIT A LUK NAO DA GARANTIA DO MSM....
SMP K SE POE UM VOLANTE TEM OBRIGATORIAMENTE K METER A EMB DA MSMA MARCA PARA TER GARANTIAS DO VOLANTE ;)
LUK PARA MOTOR BKD -> "415026910" 326€ PvP VENDO A 235€ + IVA :ideia:
 
AO METER UM VOLANTE NOVO E NAO PUSER O KIT A LUK NAO DA GARANTIA DO MSM....
SMP K SE POE UM VOLANTE TEM OBRIGATORIAMENTE K METER A EMB DA MSMA MARCA PARA TER GARANTIAS DO VOLANTE ;)
LUK PARA MOTOR BKD -> "415026910" 326€ PvP VENDO A 235€ + IVA :ideia:
Ora atençao! :clap:
Vamos ter conversa FulAno, alem da opiniao da LuK o que achas tu se eu decidir comprar-te o volante e reforço a embraiagem OEM, será que me fodo?

Obrigadao pela noticia...
 
Boas pexoal,

Foi-me comfirmado hoje à tarde que o meu bimassa esta a pedir a reforma.
Ora la vai a perguntinha: isto nao da para ajeitar pois nao?
Acham caro um bimassa da LuK por 310 aerios?

Abraços e obrigado :kiss:

Amigo não sei qual a tua disponibilidade de euros, mas o melhor é mesmo o deixares andar, o meu esta assim a uns bons 80000km e vai andar mais uns quantos mil quilometros!!
Agora se queres trocar convém meter tudo novo para ficar um trabalho bem feito!! Porque se torcas o bi-massa e deixas a embraiagem velha mais a prensa ela não vai acentar bem no volante de motor e vai ter problemas de agarrar em condições!!

Abraço

;)
 
Sim mas isso é trabalhos de sapateiro...

Tás a referir-te a descravar o bimassa do volante do motor e colocar lá um monomassa...

Pk se meteres um kit com volante de motor monomassa e respectiva embraeagem, como por exemplo o da SACHS não é por ai k vais partir a caixa.

Vamos ver bem as coisas amigo, não quer dizer que não parta mas está sujeito a partir mais depressa, porque o volante bimassa ajuda muito a reduzir o impacto que a caixa sofrem do binario que tem o motor do mesmo. Depois a quem meta embraiagem sem molas tambem, não existe aí nenhuma absorção de energia!! Depois algum lado vai ter que ceder!! Depois tambem depende do condutor!!

Abraço

;)
 
Até podes ter razão... Mas tb diziam o mesmo do Autoblokante e ainda anda por ai a dar cartas!!! E a caixa ao k parece nunca se keixou.

Acredito mais na culpa do condutor. O Bi-massa é kestão de conforto e silencio, pk de resto só estorva... Tens perdas a nivél de altas rpm´s, binário suportado e sempre mais pesado ao k parece... Tendo como eixo a combota kt menor o peso do volante menor a inercia ao movimento... Galga rotações mais depressa!

Por isso viva o mono-massa.
 
Até podes ter razão... Mas tb diziam o mesmo do Autoblokante e ainda anda por ai a dar cartas!!! E a caixa ao k parece nunca se keixou.

Acredito mais na culpa do condutor. O Bi-massa é kestão de conforto e silencio, pk de resto só estorva... Tens perdas a nivél de altas rpm´s, binário suportado e sempre mais pesado ao k parece... Tendo como eixo a combota kt menor o peso do volante menor a inercia ao movimento... Galga rotações mais depressa!

Por isso viva o mono-massa.

tb partilho da ideia k o bimassa e um fiasco kriado pela eng automovel a nivel de resistencia, tanto k marcas km a valeo estao a criar volante rigidos "monomassa" para grande parte do mercado automovel...grupo vag e psa e k ainda nao ha mt koisa
 
Back
Top